Nilson Balaban vence o Rally de Barretos com seu Can-Am Renegade!

Após dois dias de provas e cerca de 300 km percorridos, Nilson Balaban garantiu mais uma vez o lugar mais alto do pódio, na categoria Quadriciclos, com seu Can-Am Renegade 1000 XXC.

Desta vez, a vitória foi no Rally de Barretos, prova que abriu a temporada 2012 dos campeonatos Brasileiro de Rally Baja e Brasileiro de Rally Cross Country.

“A prova é um pouco mais segura, então não tive grandes problemas. Ao mesmo tempo, por ser uma trilha muito aberta e rápida, a possibilidade de um acidente mais grave é maior, por isso tomei cuidado o tempo inteiro. O Quadri Can-Am superou minhas expectativas, é a quarta vez que piloto nele e me dei muito bem com seu desempenho“, relatou Balaban.

O Rally recebeu 63 competidores de motos, quadriciclos e UTV’s, nos dias 10 e 11 de março.

E você poderá conferir a cobertura da prova no programa Can-Am QuadriSports desta 5ª feira, excepcionalmente às 20 horas, no Bandsports! Não perca!

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT, QuadriSports e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Nilson Balaban vence o Rally de Barretos com seu Can-Am Renegade!

  1. Monica mello disse:

    Nilson e nosso irmão,ta ganhando todas com esse canhão de renegade 1000,ele acelera muito, e meu marido também tem um igual , compraram juntos.so da os dois agora nos enduros primeiro e segundo.

    • Jim disse:

      Nilson e nosso irme3o,ta ganhando todas com esse canhe3o de rdaegnee 1000,ele acelera muito, e meu marido tambe9m tem um igual , compraram juntos.so da os dois agora nos enduros primeiro e segundo.

  2. janes provesi disse:

    realmente este renegade 1000 é um absurdo de forte , eu tenho um 800 autlander xxc e ja é um baita quadri muito forte , imaginen um 1000 ai é sacanagem com a concorencia . um abraço.