Expedição no sul do Pará: amigos, quadris, lama e muita história boa pra contar!

É sábado, 18 de fevereiro, e o país inteiro está em clima de festa, na expectativa de um dos maiores eventos do mundo: o Carnaval brasileiro!

Enquanto isso, no sul do Pará, uma trupe de amigos também está na expectativa de sua partida para uma grande expedição, a bordo de seus quadriciclos, saindo de São Félix do Xingu até Marabá.

Foram 1.200 km percorridos em 5 dias, atravessando os Rios Bala e Iriri dentro da reserva Terra do Meio, cruzando o Rio Xingu e chegando, finalmente, ao seu destino, na 5ª feira, 23.

Gostaríamos de parabenizar ao Vinicius e sua equipe, lembrando que são expedições organizadas com competência e segurança, que ajudam a difundir o quadriciclo no mercado brasileiro!

Acompanhem um pouco mais desta agradável aventura de amigos, a bordo de seus quadris, por esse Brasil grandioso!

Abraços e até breve!
Can-Am Team

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Expedição no sul do Pará: amigos, quadris, lama e muita história boa pra contar!

  1. Caros amigos agradecemos pela divulgação de nossa aventura e nos colocamos a disposição de todos os aventureiros do país que queiram conhecer nossos barros de nossas florestas. Grande abraço a todos.

  2. Aguinaldo D'orta de Freitas disse:

    esta e uma turma boa de trilha
    nos fasemos trilhas por aqui o ano todo e este n perde nem uma
    abraços a todos

  3. Ricardo disse:

    Olá,

    Vc poderia me dizer se esta foto com a estrada cercada de gado foi dentro da Terra do Meio?

    Obrigado