Expedição para UTVs vai de Genipabu (RN) a Canoa Quebrada (CE)

Fonte: Mundo Press

Expedição da concessionária BRP Da Fonte entre a praia de Genipabu (RN) e Canoa Quebrada (CE). Crédito: Da Fonte

Expedição da concessionária BRP Da Fonte entre a praia de Genipabu (RN) e Canoa Quebrada (CE). Crédito: Da Fonte

Com quatro dias de aventura off-road, uma expedição exclusiva para UTVs percorreu mais de 500 quilômetros entre a praia de Genipabu, em Extremoz (RN), e Canoa Quebrada, no município cearense de Aracati. O evento foi promovido pela Da Fonte, concessionária BRP de Recife (PE), e reuniu 21 veículos da Can-Am.

“Os participantes vieram de Recife e de outros locais de Pernambuco, como Vitória de Santo Antão, Caruaru e Floresta. O roteiro foi escolhido a dedo e trouxe paisagens incríveis”, conta Fernando Da Fonte, proprietário da revendedora das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos Can-Am.

A expedição, com equipe de apoio e estrutura de ponta, foi realizada entre os dias 15 e 19 de novembro. Os participantes receberam camisetas com proteção UV diariamente, com cores variadas, para aproveitar as belezas do roteiro.

Da Praia de Genipabu, o primeiro dia teve destino a São Bento do Norte (RN). “Saindo do hotel, fizemos travessia por balsa, passando por Barra do Rio, Praia de Graçandu, Pitangui, Jacumã, Muriu, Maracajau, Maxaranguape, rio Punau, Zumbi, rio do Fogo, Touros, Cajueiro, São Miguel do Gostoso e Caiçara do Norte, até chegar em São Bento do Norte. Foram 178 km de muitas belezas naturais, adrenalina e diversão”, relata Da Fonte.

Com 196 km, o segundo dia foi até Areia Branca (RN). “Saímos cedo para desfrutar as dunas e seguir até o farol, ponto turístico de Galinhos. Continuamos o comboio com destino a Macau, local de muitas salinas e pontos para extração de petróleo. Passamos por outra balsa, estradas de chão e pelas praias Porto do Mangue, Dunas do Rosado e Serra do Mel, antes de chegar em Areia Branca.”

O destino do terceiro dia foi a famosa praia de Canoa Quebrada, no litoral cearense – onde o grupo aproveitou o último dia do roteiro. “O caminho entre Areia Branca e Canoa Quebrada teve 130 km de pura diversão. Passamos por dunas, falésias e muitos outros pontos incríveis. Dedicamos o último dia para conhecer as belezas de Canoa Quebrada, como o pontal de Fortim, as lagoas Oásis e Paraíso e o Portal de Canoa, para a foto oficial do grupo. Fechamos a expedição com o pôr do sol nas dunas”, conclui Da Fonte.

Para mais informações sobre os eventos promovidos pela Da Fonte, o site oficial da concessionária BRP é www.dafontebrp.com.br .

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.