Bruno Varela amplia liderança da categoria para UTVs no Brasileiro de Rally Baja

Com vitória no Rally Serra Azul, válido pela sexta etapa do calendário nacional, piloto é o grande destaque a bordo do UTV Can-Am Maverick X3
Fonte: Mundo Press

Bruno Varela acelera o UTV Can-Am Maverick X3 no Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2019. Crédito: Sanderson Pereira

Bruno Varela acelera o UTV Can-Am Maverick X3 no Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2019. Crédito: Sanderson Pereira

Bruno Varela ampliou vantagem na liderança da categoria para UTVs no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a bordo do Can-Am Maverick X3. O desempenho veio com a vitória no 5º Rally Serra Azul, válido pela a sexta etapa da temporada 2019. Após dois dias de disputas e cerca de 310 quilômetros percorridos, a prova teve fim neste domingo (13/10) em São Manuel, interior paulista.

“O percurso teve areia e muitos saltos, que exigiram bastante das suspensões. Foi um rali muito técnico e disputado, e o Can-Am Maverick X3 mais uma vez chegou intacto no final”, conta Varela. “A vitória no Rally Serra Azul trouxe ainda mais vantagem na liderança da tabela do Brasileiro. O título está bem encaminhado e vou fazer o máximo para ser campeão”, garante o piloto.

Atual bicampeão do Rally Dakar e do Sertões, o veículo Can-Am Maverick X3 dominou as disputas dos UTVs na prova do interior paulista. Entre 49 inscritos, os 26 pilotos mais rápidos competiram com o modelo. O Rally Serra Azul teve patrocínio da Can-Am e ainda incluiu categorias para motos e quadriciclos. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja está marcada para os dias 9 e 10 de novembro, em Lençóis Paulista (SP).

Resultados – Rally Serra Azul 2019

Categoria UTVs (extraoficiais)
1 – #102 – BRUNO VARELA – Can-Am Maverick X3
2 – #137 – OTAVIO LEITE – Can-Am Maverick X3
3 – #105 – MAURÍCIO PENA ROCHA – Can-Am Maverick X3
4 – #104 – ANDRE HORT – Can-Am Maverick X3
5 – #154 – RICHARD FLITER – Can-Am Maverick X3

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.