Bruno Varela assume a liderança dos UTVs no Brasileiro de Rally Baja

Piloto vence o Rally de Inverno, válido pela quarta etapa do campeonato nacional; Can-Am Maverick X3 é o UTV dos 23 primeiros colocados na prova em Lençóis Paulista (SP)
Fonte: Mundo Press

Bruno Varela a bordo do UTV Can-Am Maverick X3 no Brasileiro de Rally Baja 2019.   Crédito: Sanderson Pereira

Bruno Varela a bordo do UTV Can-Am Maverick X3 no Brasileiro de Rally Baja 2019. Crédito: Sanderson Pereira

Bruno Varela é o novo líder da categoria para UTVs no Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Após vitória no Rally de Inverno, válido pela quarta etapa da competição nacional, o piloto paulista chegou à ponta da tabela a bordo do Can-Am Maverick X3. O UTV foi a escolha dos 23 primeiros colocados da prova, que teve dois dias de disputas e terminou neste domingo (28), em Lençóis Paulista (SP).

O trajeto total do Rally de Inverno somou 320 quilômetros, sendo 224 cronometrados. “Foi uma prova rápida, de muitas retas, em chão duro e com lombas. O Brasileiro de Rally Baja está muito disputado e tem sido definido nos mínimos detalhes. Tenho ótimas chances, vou em busca do título”, afirmou Bruno Varela, da equipe Can-Am Divino Fogão.

O piloto ainda destacou o desempenho do Can-Am Maverick X3, veículo bicampeão do Rally Dakar e tricampeão do Rally dos Sertões – competição que a Can-Am tem seis títulos consecutivos. “O UTV foi perfeito, teve um papel fundamental nessa vitória. O veículo já está lavado e pronto para o nosso próximo desafio, que é o Rally dos Sertões”, acrescentou Varela. O evento, considerado o maior rali do país, tem início no dia 24 de agosto em Campo Grande (MS).

Patrocinado pela Can-Am, o 3º Rally de Inverno também teve disputas para motos, quadriciclos e carros. A quinta e última etapa do Brasileiro de Baja está marcada para os dias 7 e 8 de dezembro, com local a ser confirmado pela organização do campeonato.

Resultados Rally de Inverno
Categoria UTVs

1 – #102 – BRUNO VARELA – 2:41:20.1 – Can-Am Maverick X3
2 – #104 – ANDRE HORT – 2:41:33.5 – Can-Am Maverick X3
3 – #154 – RICHARD FLITER – 2:42:13.3 – Can-Am Maverick X3
4 – #101 – RODRIGO VARELA – 2:42:18.3 – Can-Am Maverick X3
5 – #137 – OTAVIO LEITE – 2:43:52.7 – Can-Am Maverick X3

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.