Ações da Can-Am são destaque no Super Bananalama 2019

Líder do segmento de quadriciclos de alta potência e UTVs levou para o maior encontro de trilheiros do mundo diversas experiências para toda a família
Fonte: Mundo Press

Trilha do Super Bananalama 2019, patrocinado pela Can-Am, recebe 422 quadriciclos e UTVs.  Crédito: Rodolfo Oliari

Trilha do Super Bananalama 2019, patrocinado pela Can-Am, recebe 422 quadriciclos e UTVs. Crédito: Rodolfo Oliari

Patrocinadora do Super Bananalama pelo segundo ano consecutivo, a Can-Am, empresa do grupo canadense BRP, levou para a 13ª edição do maior encontro de trilheiros do mundo diversas ações que fizeram sucesso com o público. Durante quatro dias, 60 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, passaram pelo Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC), a base do evento. A organização contabilizou 5.031 participantes na trilha de 60 quilômetros pelos famosos bananais da região, o recorde já registrado. Deste total de veículos, 422 eram quadriciclos e UTVs – um aumento de 40% em relação ao ano passado.

Quem visitou o estande da Can-Am, que teve o suporte da concessionária BRP Sanautica, conferiu de perto toda a linha de UTVs Defender, Maverick X3, Maverick Sport e Maverick Trail. Entre os quadriciclos, destaque para os modelos Outlander 570 a 1000cc. O público também pôde fazer test-drive nos produtos em uma pista exclusiva da marca.

Outra atração que chamou a atenção foi o imenso balão da Can-Am, que proporcionou aos clientes uma visão diferenciada do evento. “A cada Bananalama, nosso objetivo é nos superar, sempre com o foco no consumidor. Queremos conhecer mais o nosso público, que ele saiba que tem alguém por trás da marca que pode apoiá-lo no que precisar. Fizemos algumas atividades para as crianças presentes no evento e vamos disponibilizar as fotos de todos os participantes na trilha de quadriciclos e UTVs, como cortesia, independente da marca. A ideia é cada vez mais buscar interação com o nosso consumidor”, explica Adilson Gaspar, coordenador de marketing da BRP no Brasil.

A presença de muitas famílias no Super Bananalama 2019 representa o espírito da Can-Am. Por isso, dois integrantes da “Família Poeira” também se aventuraram com os modelos da marca pelas trilhas no meio dos bananais. Um dos principais nomes do off-road nacional, Reinaldo Varela, campeão do Rally Dakar na categoria UTVs, participou pela segunda vez do maior encontro de trilheiros do mundo.

“Falo para todo mundo conhecer e ter a experiência do Bananalama. Por se tratar de um passeio, com uma trilha tranquila, dá para vir todo mundo. A família inteira cabe em um Can-Am de quatro lugares. É uma ótima oportunidade para quem quer começar a brincar no off-road”, destaca Varela, que trocou o seu Can-Am Maverick X3 de competição por um Defender HD8 no encontro. Ele ainda trouxe um dos três filhos neste ano.

Estreante no evento, Rodrigo Varela ficou impressionado com o número de trilheiros. “Nunca vi nada parecido, a quantidade de gente é incrível. O público na cidade inteira vai acompanhando os pilotos. É bem legal, bem contagiante. Com certeza, a família Varela ano que vem estará presente de novo”, comenta. Para encarar o desafio, ele utilizou o Maverick Sport. “Foi muito gostoso o passeio. O veículo estava equipado com som, tinha bastante acessórios, deu para curtir muito a trilha e, claro, a lama”, completa.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.