Maurício Pena Rocha vence entre os UTVs do Rally Poeira em Araçatuba (SP)

A bordo do Can-Am Maverick X3, piloto mineiro leva a melhor em disputa equilibrada e segue na liderança da categoria no Campeonato Brasileiro de Rally Baja
Fonte: Mundo Press

Mauricio Pena Rocha. Crédito Luciano Santos

Mauricio Pena Rocha. Crédito Luciano Santos

Após dois dias de prova, o 2º Rally Poeira terminou neste domingo (23) em Araçatuba, no interior paulista, com vitória do piloto mineiro Maurício Pena Rocha entre os UTVs. A disputa da categoria foi marcada por grande equilíbrio, tanto que pouco mais de dois minutos separaram os cinco primeiros na tabela de classificação. Outro fato foi o domínio do Can-Am Maverick X3, veículo atual bicampeão do Rally Dakar utilizado pelos 32 competidores que completaram o percurso dos UTVs no Rally Poeira.

O evento somou pontos para a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2019. Com o resultado, Pena Rocha segue na liderança geral dos UTVs na competição, cuja próxima parada será nos dias 27 e 28 de julho em Lençóis Paulista (SP).

“O Rally Poeira foi uma prova muito bacana. Foram dois dias de altas velocidades. O Can-Am Maverick X3 é fabuloso, gosto muito do UTV e cheguei tranquilo no final da prova”, contou o piloto da equipe UTV Off-Road Quadrijet Racing. “O resultado ainda serviu para consolidar a minha liderança no Brasileiro de Rally Baja. Vou buscar a vitória, esse ano o título do campeonato não vai escapar”, apostou Pena Rocha.

Patrocinado pela Can-Am, o 2º Rally Poeira também incluiu categorias para quadriciclos e motos. O desafio foi formado por mais de 220 quilômetros de trechos cronometrados (especiais).

Rally Poeira 2019

Resultado geral – UTVs
1 – #105 – MAURICIO ROCHA – 3:01:33.7 – Can-Am Maverick X3
2 – #102 – BRUNO VARELA – 3:01:47.2 – Can-Am Maverick X3
3 – #101 – RODRIGO VARELA – 3:02:10.1 – Can-Am Maverick X3
4 – #104 – ANDRE HORT – 3:03:44.3 – Can-Am Maverick X3
5 – #114 – CHRISTIAN KLAWA – 3:03:51.3 – Can-Am Maverick X3

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.