Guidão de Ouro 2019 – Cerimônia de premiação

Fonte: Revista Dirt Action

A 15a. edição do Guidão de Ouro aconteceu na última segunda-feira (22/04) no Bar Aurora, no Itaim Bibi em São Paulo. Após três meses de votação dos internautas, o evento contou com a presença da indústria nacional e com os vencedores deste ano. O prêmio é realizado pelas revistas Bike Action, Dirt Action e Motoaction.

Crédito/Divulgação: Revista Dirt Action

Crédito/Divulgação: Revista Dirt Action

A Can-Am levou 4 estatuetas, nas categorias:
Melhor Piloto UTV: Bruno Varela
Melhor Piloto ATV: Geison Belmont
Melhor UTV: Can-Am Maverick X3 X-RS
Melhor ATV: Can-Am Outlander MAX 1000 XT-P

Geilson Belmont, considerado o Melhor Piloto de ATV pelo 3º ano consecutivo, não pôde comparecer ao evento pois está se recuperando de uma fratura e foi representado por Gilberto Mayorga, que também representou a Can-Am na cerimônia.

“Este ano completamos o décimo ano de um plano de longo prazo, para o fomento do uso de ATV’s e UTV’s no mercado brasileiro e acreditamos que este prêmio represente muito bem todo esse empenho, pois fomos escolhidos pelos internautas, ou seja, a nossa mensagem tem sido entregue ao nosso público”. - avalia Adilson Gaspar, Coordenador de Marketing da Can-Am Brasil. “A durabilidade e a excelência dos produtos Can-Am e o estilo de vida off-road vem sendo cada vez mais bem vistos e procurados pelos brasileiros.” – acrescenta.

Clique aqui e confira a galeria de troféus da Can-Am no Prêmio Guidão de Ouro. E os resultados completos da premiação, no site da Revista Dirt Action.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.