Produtos BRP fazem sucesso na oitava edição da FEMEC

Principal feira de agronegócios do Triângulo Mineiro conta com estande da concessionária Guerra Náutica e o UTV Can-Am Defender, ideal para uso no campo
Fonte: Mundo Press

Estande da concessionária BRP Guerra Náutica na FEMEC 2019 Crédito: Divulgação/Guerra Náutica

Estande da concessionária BRP Guerra Náutica na FEMEC 2019 Crédito: Divulgação/Guerra Náutica

A FEMEC, principal feira de agronegócios do Triângulo Mineiro, realiza a sua oitava edição no Parque de Exposições do Camamu, em Uberlândia (MG), até esta sexta-feira (dia 29). O evento conta com estande para os produtos assinados pela BRP, por meio da concessionária Guerra Náutica. Além das motos aquáticas da Sea-Doo, os visitantes poderão conferir de perto os quadriciclos e UTVs da Can-Am, desenvolvidos para o uso off-road.

O UTV Can-Am Defender foi especialmente projetado para o trabalho no campo e está com condições especiais de pagamento no estande da Guerra Náutica durante a FEMEC. O Can-Am Defender pode rebocar até 907,2 quilos ou carregar uma carga útil de até 680 quilos.

“Os produtos BRP têm muita identidade com o público da FEMEC”, disse Fabrício Guerra, diretor da Guerra Náutica. No ano passado, a feira atraiu 120 expositores e 53 mil visitantes, gerando 233 milhões de reais em negócios no segmento.

“Esta é a terceira participação da Guerra Náutica no evento. Trouxemos produtos de todas as linhas da BRP, o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo, que também fazem bastante sucesso. Sem dúvidas o centro das atenções são os quadriciclos e os UTVs da Can-Am.”

Fabrício Guerra continuou: “O Can-Am Defender é um veículo totalmente focado no uso em fazendas e no ambiente off-road. O público tem uma ótima oportunidade de conhecer melhor o UTV e de aproveitar as condições especiais de pagamento que disponibilizamos para a FEMEC”.

FEMEC 2019
Local: Parque de Exposições do Camamu, Uberlândia (MG)
Programação: Até sexta-feira (29 de março), das 8h às 20h
Entrada: Franca
Estacionamento: Gratuito

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.