Produtos BRP marcam presença na 41ª Expointer, em Esteio (RS)

Concessionária Marr Sul Powersports tem balanço positivo no evento, considerado um dos principais do setor agropecuário na América Latina
Fonte: Mundo Press

Estande da concessionária BRP Marr Sul Powersports na 41ª Expointer  Crédito: Divulgação/Marr Sul Powersports

Estande da concessionária BRP Marr Sul Powersports na 41ª Expointer Crédito: Divulgação/Marr Sul Powersports

Após nove dias de participação, a concessionária BRP Marr Sul Powersports teve balanço positivo na 41ª Expointer. O evento é considerado um dos principais do setor agropecuário na América Latina e foi encerrado neste domingo (2), no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, Rio Grande do Sul.

O estande da Marr Sul chamou a atenção dos visitantes com os quadriciclos e UTVs da Can-Am, especialmente desenvolvidos para o ambiente off-road, e com as motos aquáticas da Sea-Doo. O UTV Can-Am Defender, ideal para uso em fazendas e zonas rurais, foi um dos destaques. “A feira recebeu visitantes de todo o Brasil e de diversas partes do mundo”, contou Jorge Luis Rien, da Marr Sul. A concessionária BRP possui lojas em Porto Alegre, Pelotas e Passo Fundo (RS).

Segundo a organização, circularam pelo parque 370.581 pessoas. “Este foi o quarto ano consecutivo que a Marr Sul esteve na Expointer. A iniciativa, mais uma vez, gerou ótimo fluxo de negócios. Os produtos da BRP têm muita identidade com o público, tanto as motos aquáticas da Sea-Doo quanto os veículos off-road da Can-Am”, concluiu Rien.

O balanço final de resultados da 41ª Expointer aponta volume de negócios superior ao que foi gerado na edição passada. Em 2018, o total de negócios foi de R$ 2.300.360.769,81 – valor 13% superior ao apresentado em 2017.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.