Passeio off-road no litoral fluminense reúne 38 veículos

Evento direcionado a quadriciclos e UTVs percorre mais de 350 quilômetros entre Niterói e Arraial do Cabo
Fonte: Mundo Press

Passeio da concessionária BRP Quadricenter entre Niterói e Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro Crédito: Divulgação/Quadricenter

Passeio da concessionária BRP Quadricenter entre Niterói e Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro Crédito: Divulgação/Quadricenter

As belezas do litoral fluminense foram o principal atrativo do passeio off-road que reuniu 38 quadriciclos e UTVs neste fim de semana (21 e 22). Organizado pela concessionária BRP Quadricenter, o evento completou mais de 350 quilômetros percorridos no trajeto entre Niterói e Arraial do Cabo.

O roteiro, formado por 85% de terreno arenoso e trechos de mata fechada, fez sucesso entre os participantes – a grande maioria a bordo dos quadris e UTVs da Can-Am.

“O pessoal adorou a programação do fim de semana. Além do caminho até Arraial do Cabo e das trilhas na região, todos aproveitaram um churrasco de confraternização com música ao vivo”, relatou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, responsável pelo passeio.

“Tivemos a presença de participantes de vários locais do Rio de Janeiro, como Saquarema, Nova Friburgo e Campos dos Goytacazes. O evento foi um sucesso e já temos um próximo passeio agendado para os dias 16, 17 e 18 de agosto em Sana, distrito de Macaé localizado na região serrana do Estado”, antecipou Lattanzi.

Os interessados em participar dos passeios promovidos pela Quadricenter devem entrar em contato com a equipe da concessionária BRP nos telefones 21 2608-2290 e 21 2709-3157.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.