BRP comemora três prêmios no Good Design Australia Awards

Grupo canadense é reconhecido pelas inovações aplicadas na moto aquática Sea-Doo RXT-X e nos UTVs Can-Am Maverick X3 MAX e Can-Am Maverick Trail
Fonte: Mundo Press

Can-Am Maverick Trail conquista troféu Good Design Gold na Austrália Crédito: Divulgação/Can-Am

Can-Am Maverick Trail conquista troféu Good Design Gold na Austrália Crédito: Divulgação/Can-Am

A BRP é reconhecida em todo mundo pelas inovações aplicadas em seus produtos. O grupo canadense acaba de ampliar a sua galeria de troféus ao conquistar três prêmios no Good Design Australia Awards, todos na categoria “Design de Produto – Automotivo e Transporte”.

Promovido por uma organização internacional de design, o evento é o principal do segmento na Austrália e completou 60 anos em 2018. A BRP foi a vencedora com a moto aquática Sea-Doo RXT-X e com os UTVs Can-Am Maverick X3 MAXCan-Am Maverick Trail.

“Receber estes prêmios de prestígio é muito gratificante para todos os que trabalham nos bastidores para criar a melhor experiência a cada um dos consumidores dos produtos BRP”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Imagem Corporativa da BRP.

O Can-Am Maverick X3 MAX recebeu o troféu Good Design Gold, concedido a produtos, serviços ou projetos que não apenas atenderam aos critérios da premiação, mas os excederam. Os juízes destacaram o visual arrojado, as proporções e a ergonomia esportiva do UTV, especialmente configurado para quatro pessoas.

Ideal para trilhas e expedições, o Can-Am Maverick Trail chamou atenção pelas medidas compactas e extremamente bem utilizadas, ainda mais com os acessórios de fácil instalação, que aumentam a capacidade de carga. A premiação ainda salientou o fato do veículo ter sido concebido a partir do zero pela BRP.

Já o modelo Sea-Doo RXT-X conquistou o comitê julgador pela sofisticação e criatividade em todos os detalhes. A moto aquática impressionou com seus recursos de design inteligentes e focados em melhorar a experiência do usuário, como o armazenamento à prova d’água, alto-falantes, espaço para combustível auxiliar e caixa superior modular.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.