Brasileiros comemoram título do Rally Dakar em coquetel em SP

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin são homenageados pela Can-Am, patrocinadora e fabricante do UTV campeão Maverick X3
Fonte: Mundo Press

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin comemoram título do Rally Dakar em coquetel em SP Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin comemoram título do Rally Dakar em coquetel em SP Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Ao lado de amigos e da imprensa, o piloto Reinaldo Varela e o navegador Gustavo Gugelmin comemoraram o título do Rally Dakar em um coquetel no restaurante Divino Fogão do AlphaShopping, em Barueri (SP), na noite desta quinta-feira (1). A dupla campeã dos UTVs recebeu homenagem da Can-Am, patrocinadora e fabricante do Maverick X3. O veículo foi o grande destaque da categoria logo em sua estreia no rally mais difícil do mundo.

“O título é um feito histórico e repercutiu em todo o mundo”, afirmou Fernando Alves, gerente comercial da BRP, grupo canadense que assina os produtos da Can-Am. “É um grande orgulho para a Can-Am ter feito parte desta conquista. A dupla brasileira conduziu o Brasil até o lugar mais alto do pódio de forma espetacular e mostrou na prática as qualidades do Can-Am Maverick X3, que faz toda a diferença no ambiente off-road”, acrescentou.

Emocionado, o piloto paulista Reinaldo Varela discursou. “Eu agradeço a todos pela torcida e pelo apoio. Eu demorei 36 anos e participei de 369 provas off-road para chegar no título do Rally Dakar, que é o mais desejado por todos os competidores. Completar o Dakar já é difícil, imaginem vencer. É um orgulho para nós ter contado com todo o suporte da Can-Am, que proporcionou o melhor veículo disponível na categoria, o Can-Am Maverick X3.”

Com 19 anos de off-road na bagagem, Gugelmin completou. “O apoio de cada um nos deu ainda mais força para buscar o título do Rally Dakar. A cada dia, enfrentamos muitas dificuldades e chegamos exaustos ao acampamento. O apoio dos brasileiros foi um combustível extra para seguir em frente e acreditar sempre. Estamos muitos felizes pela conquista e por ter contado com o suporte da Can-Am na prova, sem dúvidas o Maverick X3 está pronto para qualquer desafio”, concluiu o catarinense.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, CAN-AM DAKAR. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.