Can-Am Maverick Trail DPS chega ao Brasil

Gaiola com tração 4×4, modelo tem motor de 52 cv e capacidade de reboque de 680 kg
Fonte: Motor Show

Maverick Trail Crédito: Rodrigo Philipps - Broop

Maverick Trail Crédito: Rodrigo Philipps - Broop

A canadense Can-Am (especializada em quadriciclos de grande porte) passa a oferecer no mercado brasileiro o Maverick Trail DPS, uma gaiola com tração 4×4 e espaço para dois ocupantes. Sem homologação para rodar em vias públicas, o quadriciclo é praticamente um brinquedo para gente grande, pensado para aqueles que gostam de se divertir em trajetos off-road ou que necessitam de um veículo utilitário de pequeno porte para uso em sítios e fazendas. O preço é de R$ 53.990.

Com 3,005 m de comprimento, o Maverick Trail DPS é quase 56 cm mais curto que o já diminuto Chery QQ e está equipado com um motor 0.8 V2 de 52 cv e uma transmissão automática CVT. A tração é 4×2 e 4×4, com opção de bloqueio do diferencial traseiro nos dois modos. A capacidade de reboque é de 680 kg. (Clique aqui e confira todas as especificações)

Apesar do aspecto despojado, o modelo conta com sistemas como direção assistida com ajuste da coluna, controle eletrônico de descida e um painel digital com velocímetro, conta-giros, horímetro, indicador de marchas, luzes espia e marcador de combustível.

Clique aqui e confira a linha completa da Can-Am

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.