Lucas Barroso busca tetracampeonato dos UTVs no Rally Piocerá

Ao lado do navegador Breno Rezende, piloto do Ceará conta com o novo Can-Am Maverick X3 X RS na edição de 30 anos do evento.
Fonte: Mundo Press

Breno Rezende (à esquerda) e o piloto Lucas Barroso com o novo Can-Am Maverick X3 X RS Crédito: Divulgação/Terrabella Racing

Breno Rezende (à esquerda) e o piloto Lucas Barroso com o novo Can-Am Maverick X3 X RS Crédito: Divulgação/Terrabella Racing

O piloto Lucas Barroso está pronto para lutar pelo tetracampeonato dos UTVs no Rally Piocerá. O evento de regularidade completa 30 anos de história e tem largada programada para esta quarta-feira (25) em Teresina, capital do Piauí. O destino será Caucaia, na região metropolitana de Fotaleza (CE), palco da chegada neste sábado (28). Ao lado do navegador Breno Rezende, o cearense conta com o novíssimo Can-Am Maverick X3 X RS, que pela primeira vez poderá ser visto em ação nas competições off-road do Brasil.

“Eu não costumo ficar ansioso para as provas, mas desta vez é diferente porque estou muito empolgado para acelerar o Can-Am Maverick X3 X RS”, contou Barroso, representante da equipe Terrabella Racing. “Rodei quase 500 quilômetros para testar o UTV e fiquei impressionado. Além do sistema de suspensão, oferece uma posição de pilotagem que não cansa. O novo X3 é pura diversão e agora não vejo a hora de competir para valer”, acrescentou Barroso.

O Rally Piocerá, que nos anos pares é chamado de Cerapió, abre a temporada off-road e traz roteiros que unem os Estados do Piauí e do Ceará. Para a edição de 2017, a organização aguarda 500 competidores e ainda traz categorias para quadriciclos, motos, carros e bicicletas (disputada no formato velocidade).

“A categoria dos UTVs promete uma briga boa. Eu espero bastante água no caminho, pois tem chovido por aqui, o que deve complicar ainda mais a navegação”, finalizou Barroso. O percurso irá passar por vilas e povoados e atravessar zonas de caatinga, fazendas, serras, rios e riachos.

Rally Piocerá 2017 – Programação*
23/1 (Segunda-feira)

Vistorias técnicas no Teresina Shopping, em Teresina (PI)

24/1 (Terça-feira)
Briefing e largada promocional no Teresina Shopping, em Teresina (PI)

25/1 (Quarta-feira) – 1ª Etapa
Teresina (PI) / Piripiri (PI) – UTVs, quadriciclos, carros e motos
Teresina (PI) / Campo Maior (PI) – Bicicletas

26/1 (Quinta-feira) – 2ª Etapa
Piripiri (PI) / Viçosa (CE) – UTVs, quadriciclos, carros e motos
Ubajara (CE) / Ipú (CE) – Bicicletas

27/1 (Sexta-feira) – 3ª Etapa
Viçosa (CE) / Sobral (CE) – UTVs, quadriciclos, carros e motos
Circuito Serra de Meruoca (CE) – Bicicletas

28/1 (Sábado) – 4ª Etapa
Sobral (CE) / Caucaia (CE) – UTVs, quadriciclos, carros e motos
Circuito Serra do Juá (CE) – Bicicletas.

* A programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, Can-Am Maverick e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.