Can-Am defende lideranças entre os UTVs no campeonato Brasileiro de Rally Baja

O Campeonato Brasileiro de Rally Baja promete aquecer o inverno de Santa Catarina neste final de semana (30 e 31).
Fonte: Mundo Press

Líder do Brasileiro de Rally Baja, Deninho Casarini acelera o UTV Can-Am Maverick Turbo 2016 Crédito: Doni Castilho/DFotos

O Rally Rota SC recebe os competidores na cidade de Lages, região serrana, para as disputas que valem como nona e décima etapas do calendário. Líder absoluta entre os UTVs, a família de veículos Can-Am Maverick quer permanecer ditando ritmo na categoria e está pronta para a largada. O evento tem como base o Lages Garden Shopping e traz 460 quilômetros de desafios e altas velocidades.

Denísio Casarini, ponteiro da classe UTV Pró, assumiu a liderança da classificação geral dos UTVs na etapa anterior, realizada no Jalapão, Tocantins. A bordo do Can-Am Maverick Turbo, o piloto soma 116 pontos – nove a mais que o segundo colocado Gabriel Varela e seu Can-Am Maverick Xds Turbo, líder da UTV Turbo. A dupla está confirmada no Rally Rota SC. Outros destaques da Can-Am são os pilotos Rodrigo Varela, Maurício Pena Rocha (equipe Quadrijet Racing) e Dimas de Melo Pimenta III.

“O principal objetivo é manter a liderança do campeonato”, disse Casarini. “A prova inclui estradas vicinais e muitos trechos de altas velocidades. Espero ser veloz e ter mais cautela na hora certa para seguir na frente. O Can-Am Maverick Turbo tem uma grande performance, sinto muita confiança no equipamento, que traz mecânica 100% original”, acrescentou.

Líder da classe UTV Turbo no Brasileiro de Rally Baja, Gabriel Varela acelera o Can-Am Maverick Xds Turbo 2016 Crédito: Gustavo Epifânio/DFotos

Gabriel Varela terá a companhia do navegador Gabriel Morales, já como parte dos treinos finais para o Rally dos Sertões, em setembro. “Estou em busca da liderança do Brasileiro de Baja e as disputas em Santa Catarina terão percurso totalmente novo. Vamos fazer o melhor para dar sequência aos bons resultados das etapas anteriores. Conto com o Can-Am Maverick Xds Turbo, que sempre termina os desafios em perfeito estado e exige apenas a manutenção preventiva”, explicou Varela.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM, Campeonato Brasileiro de Rally Baja, Can-Am Maverick, Rally Cross Country e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.