Casarini e os produtos BRP fazem sucesso em Campos do Jordão (SP)

Espaço Casarini BRP atrai atenções no badalado destino de inverno com os veículos Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores Evinrude.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Casarini BRP

O inverno já começou e a movimentação está grande na cidade serrana de Campos do Jordão (SP), um dos principais destinos turísticos do país na estação mais fria do ano. O Espaço Casarini BRP atrai as atenções no bairro do Capivari, principal point dos visitantes, com os produtos assinados pelo grupo canadense.

Durante a alta estação de inverno, Campos do Jordão recebe entre 200 e 250 mil pessoas por final de semana. O clima e as belezas da Serra da Mantiqueira, as opções culturais, como os concertos do Festival de Inverno, e a arquitetura germânica são alguns atrativos da cidade, que também é famosa pelo público seleto e as atividades ao ar livre.

A identificação com os produtos da BRP foi imediata, já que o grupo canadense é sinônimo de inovação e tecnologia na fabricação dos quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am, as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores de popa da Evinrude. Esta é a quinta temporada consecutiva que os produtos marcam presença e fazem sucesso em Campos do Jordão.

“O público de Campos já espera as novidades da BRP. Os produtos têm muita identidade com os visitantes, pois representam o que há de melhor e mais inovador no mercado”, comentou Deninho Casarini, proprietário da Casarini, concessionária do grupo canadense na capital paulista e no Guarujá (SP). O Espaço Casarini BRP funciona de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h, até o dia 19 de julho.

Espaço Casarini BRP – Campos do Jordão 2015
Endereço:
Avenida Emílio Ribas, 1074 – Bairro Capivari
Funcionamento: Até o dia 19 de julho, de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h
Mais informações: Casarini, no telefone 11 3392-3000 (ou acesse o site)

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.