Can-Am marca presença no Polenta Off-Road 2015

Quadriciclos e UTVs da fábrica canadense chamam a atenção no evento em Venda Nova do Imigrante, tradicional point off-road capixaba.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

A Can-Am marcou presença no Polenta Off-Road 2015, que reuniu os fãs dos esportes e dos veículos fora de estrada em Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo, entre os dias 28 e 31 de maio. Os quadriciclos e UTVs foram o centro das atenções no estande da Vitta Náutica, apoiadora do evento e concessionária dos produtos BRP em Vitória (ES). A BRP é responsável pelas máquinas da Can-Am e também pelas motos aquáticas da Sea-Doo e motores de popa Evinrude.

Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

Em quatro dias, o Polenta Off-Road reuniu muitos fãs do off-road em seus quadriciclos, UTVs, jeeps, motocicletas e bicicletas. O tradicional Enduro da Polenta, cuja 27ª edição foi válida pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade, também fez parte da programação, assim como o Rally 4×4 e a prova direcionada aos praticantes de mountain bike. A base foi o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, conhecido como Ginásio do Polentão.

“Venda Nova do Imigrante é a cidade que possui mais tradição off-road no Estado. A presença da Can-Am chamou a atenção e o apoio ao esporte sempre é muito importante, uma filosofia nossa e da marca”, explicou Bruno Ferreguete, proprietário da Vitta Náutica.

Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

“Pudemos apresentar uma grande variedade de produtos Can-Am, como quadriciclos de 250 até mil cilindradas, além do novo Can-Am Maverick Xds, grande sucesso entre os UTVs. Outro produto exposto foi o Kit de Esteira Apache que substitui as rodas dos quadris, outro sucesso original da fábrica”, concluiu. A Vitta Náutica possui duas unidades na capital capixaba, uma na Avenida Vitória e outra na Enseada. Os telefone de contato são (27) 3024-2510 e (27) 3200-3810.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, Can-Am Maverick e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.