Can-Am é a grande vencedora do Prêmio Guidão de Ouro 2015

Renegade 1000 Xxc (Melhor ATV) e Maverick MAX X rs 1000R (Melhor UTV) conquistam a preferência do público; Pilotos Can-Am vencem duas categorias.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação

A Can-Am é a grande vencedora do Prêmio Guidão de Ouro 2015, que elegeu os destaques da temporada passada no segmento de competições off-road. A marca canadense conquistou o título de Melhor ATV com o Renegade 1000 Xxc e de Melhor UTV com o Maverick MAX X rs 1000R. Os pilotos da equipe Can-Am venceram outras duas categorias: Gabriel Varela foi o Melhor Piloto de ATV e Bruno Sperancini e o navegador Lourival Roldan, os destaques entre os competidores de UTV.

Os ganhadores foram eleitos após uma votação aberta ao público no site da revista Revista Dirt Action, organizadora do Guidão de Ouro, e a Can-Am liderou os índices do início ao fim. Além de confirmar o prêmio de Melhor ATV pelo segundo ano consecutivo (Can-Am Outlander 1000 X mr foi o destaque na edição passada), a marca canadense assume o título de Melhor UTV. “Os resultados da votação são muito expressivos, ainda mais por envolverem a preferência do público”, afirmou Fernando Alves, gerente da operação BRP no Brasil.

“Os quadriciclos e UTVs são veículos que ganham cada vez mais adeptos no Brasil, especialmente no segmento de competições. Vencer o Prêmio Guidão de Ouro em quatro categorias, com os produtos e pilotos Can-Am, mostra que o nosso trabalho está no caminho certo”, continuou. A temporada 2014 foi marcada por muitos títulos, com destaque para os campeões brasileiros de rally Gabriel Varela (quadriciclo Renegade 1000 Xxc ) e Bruno Sperancini (UTV – Maverick MAX X rs 1000R), além do bicampeonato do Can-Am Maverick no Rally dos Sertões.

“A Can-Am mostrou na prática a qualidade e a tecnologia de seus produtos e ainda investiu em ações sociais e de apoio ao esporte nos bastidores dos eventos. Outro ponto que certamente fez diferença na votação popular foi a ampla rede de concessionárias da marca em solo nacional, a qual está sempre em crescimento e garante o melhor suporte. A temporada 2015 nos deixa ainda mais animados, já que trouxemos novidades como o Can-Am Maverick Xds Turbo para os UTVs, o qual permite acelerar ainda mais com bastante segurança”, concluiu Fernando Alves. O novo Can-Am Maverick Xds Turbo já estreou em grande estilo na temporada, com o título dos UTVs do Rally Piocerá nas mãos do piloto Lucas Barroso, em janeiro.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT, Can-Am Maverick e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.