Can-Am concorre em quatro categorias ao Prêmio Guidão de Ouro

Quadriciclos, UTVs e pilotos oficiais da marca canadense podem ser votados pelo público no site da Revista Dirt Action até este sábado.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação

Aberta ao público, a votação do Prêmio Guidão de Ouro 2015 está na reta final para eleger os destaques da temporada passada no segmento de competições off-road. A Can-Am concorre em quatro categorias: Melhor ATV, Melhor UTV, Melhor Piloto de ATV e Melhor Piloto de UTV. A eleição está aberta no site da Revista Dirt Action até a meia-noite deste sábado, dia 28, sendo que os vencedores serão conhecidos em março (acesse para votar).

Crédito: Divulgação

Entre os quadriciclos, foram indicados o Can-Am Renegade 1000 Xxc e os representantes da família Can-Am Outlander 500 DPS, 1000 MAX Limited, 1000 XTP e 1000 X mr, que conquistou o Guidão de Ouro 2014. Já os candidatos à taça de Melhor UTV são o Can-Am Maverick nas versões Xxc 1000 R, X rs 1000R, MAX X rs 1000R e X mr 1000R e o Can-Am Commander 1000 Limited e 800 DPS.

Gabriel Varela, campeão brasileiro de rally cross country e de rally baja em 2014 entre os quadris, representa a equipe Can-Am na categoria Melhor Piloto de ATV. A marca canadense também teve forte presença nas principais competições off-road do país na classe para UTVs. Por isso, foram indicadas ao prêmio as duplas Bruno Sperancini (piloto tricampeão brasileiro da classe) e Lourival Roldan, Vinícius Motta e Rafael Shimuk (vencedores do Rally dos Sertões 2014), Rodrigo Varela/João Arena e Deninho Casarini/Eduardo Shiga, além do piloto Gilberto Mayorga.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.