A bordo de quadriciclos e UTVs, grupo acelera no litoral do Rio de Janeiro.

Passeio de três dias vai de Niterói a Búzios pelas belas praias da região, com retorno a tempo de conferir a final da Copa do Mundo neste domingo.
Fonte: Mundo Press

Foto: Divulgação/Quadricenter

Os quadriciclos e UTVs vão acelerar em um passeio pelas belezas do litoral fluminense. O grupo irá partir de Niterói nesta sexta-feira com destino a Búzios, tendo pela frente mais de 380 quilômetros de aventura. O roteiro termina em Niterói por volta das 14h30 deste domingo, a tempo de conferir a grande final da Copa do Mundo de Futebol.

“O grupo está bastante animado, devemos ter mais de 50 veículos na expedição”, adiantou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, organizadora do evento e concessionária da BRP em Niterói (RJ) – o que inclui as máquinas off-road da Can-Am. “A programação do final de semana inclui as trilhas da região de Búzios no sábado, passando por estradas de chão que levam a Rio das Ostras. O caminho tem bastante água e rio, e no final haverá um churrasco”, continuou.

Lattanzi organiza passeios para quadris e UTVs com frequência e tem notado adesão cada vez maior do público. “O ambiente dos passeios é sempre bastante familiar. E escolhemos a dedo os locais, como Búzios, que é muito aconchegante”, explicou. No domingo, a partida para Niterói será às 9h. “Chegaremos a tempo de aproveitar o jogo final da Copa do Mundo, para fechar a programação em grande estilo”, concluiu. Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a equipe da Quadricenter no telefone (21) 2608-2290.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.