Dicas de trilhas para se divertir com seu Can-Am

Pensando em curtir com seu quadri em um lugar diferente? Confira 5 sugestões de trilhas para aproveitar toda a potência do seu CAN-AM.
Fonte: MBW

Trilha da Bocaina em Joaquim Egídio

No distrito de Joaquim Egídio, pertencente à cidade de Campinas, no estado de São Paulo, há a trilha da Bocaina na região do Pico das Cabras. Esta trilha para quadriciclos possui 46,35 km e pode ser classificada como um percurso difícil.

Trilha de Montanhas em Monte Verde

O distrito de Monte Verde pertence ao município de Camanducaia, Minas Gerais, sendo conhecido pela frequência de turistas. Entre as atrações da região está a trilha de Montanhas para quadriciclos. O circuito possui 15,35 km e é considerada fácil, com um tempo estimado de quase 4 horas, por um percurso onde se pode apreciar as belezas naturais e lindas cachoeiras.

Trilha do Morro Branco e Praia das Fontes

Se você deseja curtir o sol e o mar, as trilhas do Morro Branco e Praia das Fontes são o percurso que você procura. Localizadas no município de Beberibe, no Ceará, estas trilhas possuem 16,67 km e podem ser consideradas de nível difícil, com um tempo estimado de quase 2 horas de duração.

Trilha de São Jorge D’Oeste

São Jorge D’Oeste é um município localizado no estado do Paraná. Sua trilha para quadriciclos possui 26,45 km de extensão e pode ser considerado um percurso muito difícil, com 4 horas e meia de duração.

Trilha da Serra do Japi, Fazenda Japinaré

A Serra do Japi é uma cadeia montanhosa próxima ao município de Cajamar, no estado de São Paulo. Sua trilha para quadriciclos localiza-se na turística Fazenda Japinaré. Seu circuito é considerado moderado, com 3 horas de duração e uma extensão de 40,98 km. É possível encontrar cachoeiras e riachos pelo percurso.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em CAN-AM, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Dicas de trilhas para se divertir com seu Can-Am

  1. Jefferson Gonçalves disse:

    Sou de são Paulo gostaria receber informações sobre passeios pra eu participar .