Aventura com quadris e UTVs mostra força das máquinas off-road no RJ

Grupo de 38 veículos encontra diversão na cidade de Miguel Pereira ao transpor obstáculos naturais.

Da Assessoria de Imprensa

Os quadriciclos e UTVs já são mania no Estado do Rio de Janeiro, que possui cenários perfeitos para muita diversão ao ar livre. No último final de semana, um grupo de 38 veículos realizou um passeio na cidade de Miguel Pereira, estância climática localizada 618 metros acima do nível do mar, e encontrou muita diversão ao utilizar a potência das máquinas para transpor obstáculos naturais, como troncos caídos e barro.

No sábado, os participantes percorreram 65 km de trilha, com direito a parada para churrasco no meio do trajeto em uma fazenda. Já no domingo, mesmo debaixo de muita chuva, o período da manhã foi para percorrer alguns trechos de trilhas famosas da região, além de pontos turísticos da cidade.

“Mesmo com muitas barreiras da natureza, o grupo conseguiu passar pelas dificuldades, já que a união supera tudo. Entramos em uma mata totalmente fechada e tomada pela natureza, precisando utilizar os quadris para remover alguns troncos caídos pelo caminho. Foi mais uma aventura na minha vida, isso para mim não tem preço”, comentou Leonardo Lattanzi, organizador do passeio e proprietário da Quadricenter, concessionária dos ATVs e UTVs Can-Am em Niterói.

Em todos os passeios organizados por Latanzzi, assim como nos eventos promovidos em conjunto com a Can-Am, é obrigatória a utilização de todo o equipamento de segurança e há acompanhamento de monitores treinados. O próximo encontro do grupo está marcado para os dias 21, 22 e 23 de junho, nas trilhas da região de Itaipava (RJ).

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.