Can-Am investe em patrocínio e ações sociais no RN1500

Empresa canadense oferece ainda inscrição subsidiada com 50% de desconto aos quadriciclos e UTVs da marca.

Da Assessoria de Imprensa

Referência quando o assunto é competição em ambientes off-road, a Can-Am está cada vez mais presente nos bastidores das principais provas do calendário nacional. A marca canadense é patrocinadora da 16ª edição do Rally RN 1500, marcado entre os dias 9 e 13 de abril, e investe ainda na ação “Solidariedade nos Quatro Cantos”, iniciativa de cunho social do evento realizado no Rio Grande do Norte.

Outro benefício que a Can-Am oferece é a inscrição subsidiada, na qual os pilotos que competirão a bordo dos quadriciclos e UTVs da marca recebem 50% de desconto na inscrição. “Nosso interesse no esporte vai além da competição em si e da venda de produtos. É preciso agregar o máximo de valores nas provas, e as ações sociais são ótimos exemplos de que é possível beneficiar muita gente com um evento esportivo”, comentou Adilson Greco Gaspar, do marketing da BRP, responsável pelos produtos Can-Am.

“A marca agrega muito ao RN 1500, espero que a parceria dure por muitos anos”, disse Kleber Tinoco, organizador da prova que reúne motos, quadriciclos, UTVs e carros. “Iremos realizar as ações sociais nos locais mais carentes por onde a prova irá passar e a presença da Can-Am foi fundamental. Há lugares onde iremos levar água aos moradores, já que o sertão está muito seco, ou seja, são iniciativas de muita importância mesmo”, continuou. As ações sociais serão divididas em três fases, a última delas em agosto.

Sobre o palco da disputa, Tinoco lembrou que o Nordeste é uma região ideal para quem gosta de aventura off-road. “O fora-de-estrada passa pelo Nordeste. A região tem um potencial extremamente privilegiado, uma natureza bastante rica e diversificada. Ou seja, é o cenário ideal para ter um Can-Am, por isso o investimento da marca torna-se ainda mais estratégico”, concluiu.

A largada será no dia 10 de abril na Praia de Piragi, em Currais Novos. Depois de passar por Mossoró e São Miguel do Gostoso, a caravana do Rally RN 1500 desembarca em Natal no dia 13. O percurso será de aproximadamente 960 quilômetros, sendo 596 de especiais (trechos cronometrados). As inscrições devem ser feitas no site oficial da prova: www.rn1500.com.br.

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT, Rally Cross Country e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.