Daniel Mazzuco e seu Renegade conquistam tricampeonato argentino de cross country

O cenário de provas off-road a bordo de quadriciclos na Argentina tem o domínio de uma parceria de sucesso: Daniel Mazzuco e seu Can-Am Renegade 1000 XXC.

A dupla comemora o tricampeonato argentino de cross crountry com uma rodada de antecipação. A confirmação do título veio com a vitória na categoria Quadriciclos 4×4 na 3ª edição do Desafio Ruta 40, neste final de outubro.

Mazzuco compete de Can-Am há quatro anos e se prepara para disputar o Rally Dakar. A marca da BRP foi o grande destaque entre os quadris no Desafio Ruta 40, que durou 5 dias e teve mais de 1.300 km de percurso.

A largada foi no 22/10 em San Juan e os competidores passaram por Chilecito, Belén, San Fernando del Valle de Catamarca e Cafayate. A chegada teve como palco San Salvador de Jujuy, no dia 26.

“Tudo correu bem. Eu tenho muitos quilômetros de experiência e treinar bastante me ajuda a ganhar. Meu quadriciclo é um veículo muito confiável, eu o conheço muito bem”, comentou Mazzuco. “O Desafio Ruta 40 é uma das melhores corridas que disputei, comparando até com as 3 edições do Dakar que participei”, concluiu o piloto.

Fonte: www.mundopress.com.br/view_release.asp?id=10261

Sobre canam

Blog oficial Can-Am Off-Road Brasil.
Esta entrada foi publicada em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Daniel Mazzuco e seu Renegade conquistam tricampeonato argentino de cross country

  1. guiherme disse:

    como voces fazem ?pra correia aguenta estas corridas….tenho muito poblema com o do meu renegade…nao guenta muito de mao colada…da umas dicas para nos que somos do interior…e so usamos os brinquedos na fazenda..kkkk