Casarini e os produtos BRP fazem sucesso em Campos do Jordão (SP)

Espaço Casarini BRP atrai atenções no badalado destino de inverno com os veículos Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores Evinrude.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Casarini BRP

O inverno já começou e a movimentação está grande na cidade serrana de Campos do Jordão (SP), um dos principais destinos turísticos do país na estação mais fria do ano. O Espaço Casarini BRP atrai as atenções no bairro do Capivari, principal point dos visitantes, com os produtos assinados pelo grupo canadense.

Durante a alta estação de inverno, Campos do Jordão recebe entre 200 e 250 mil pessoas por final de semana. O clima e as belezas da Serra da Mantiqueira, as opções culturais, como os concertos do Festival de Inverno, e a arquitetura germânica são alguns atrativos da cidade, que também é famosa pelo público seleto e as atividades ao ar livre.

A identificação com os produtos da BRP foi imediata, já que o grupo canadense é sinônimo de inovação e tecnologia na fabricação dos quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am, as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores de popa da Evinrude. Esta é a quinta temporada consecutiva que os produtos marcam presença e fazem sucesso em Campos do Jordão.

“O público de Campos já espera as novidades da BRP. Os produtos têm muita identidade com os visitantes, pois representam o que há de melhor e mais inovador no mercado”, comentou Deninho Casarini, proprietário da Casarini, concessionária do grupo canadense na capital paulista e no Guarujá (SP). O Espaço Casarini BRP funciona de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h, até o dia 19 de julho.

Espaço Casarini BRP – Campos do Jordão 2015
Endereço:
Avenida Emílio Ribas, 1074 – Bairro Capivari
Funcionamento: Até o dia 19 de julho, de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h
Mais informações: Casarini, no telefone 11 3392-3000 (ou acesse o site)

Publicado em CAN-AM Com a tag , |

Rally Baja Jalapão 500: maior prova da modalidade de todos os tempos já disputada no país

A disputa inédita acontece nos dias 03 e 04 de julho, com largada em Palmas (TO) passará por Ponte Alta e Novo Acordo.
Fonte: SIG Comunicação

Maverick 1000R X mr. Crédito: Divulgação

A grande novidade da temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja se aproxima, trata-se do Rally Baja Jalapão. A prova acontece entre os dias 03 e 04 de julho, com secretaria, vistoria e briefing na sexta; prova e cerimônia de premiação no sábado. O roteiro terá um percurso de aproximadamente 600 quilômetros entre trecho cronometrado e deslocamentos.

A capital do Estado de Tocantins sediará a largada e chegada. Os competidores atravessarão o Parque Estadual do Jalapão e, ainda, passarão pelas cidades de Ponte Alta e Novo Acordo. “Nossas expectativas foram ultrapassadas, já estamos com 80 pilotos e esperamos chegar em 100″, destaca Henrique Arena, diretor de prova e organizador do Baja Jalapão 500.

Além do inédito Rally Baja Jalapão 500, Henrique Arena, é o responsável pelas etapas do Campeonatos Brasileiro de Rally Baja e Cross Country como: Rally da Ilha, Rally Cuesta Off Road, Rally Serra Azul, Rally Rota Sudeste. E para ele é motivo de orgulho realizar mais este evento nacional. “O sentimento é de que nosso trabalho está sendo reconhecido, e que os pilotos acreditam em nossa equipe”, salienta o organizador que também prepara provas de Enduro.

O certame na região turística do Jalapão terá característica de prova dura, com muita piçarra, trilhas, estradinhas de fazendas, muita areia, sendo que os primeiros 200 quilômetros de alta velocidade. “De antemão quero agradecer a todos envolvidos e ao nosso pessoal de trabalho, que sempre acreditam e apoiam nossos eventos”, finaliza Henrique.

A prova será válida para a 4ª prova (7ª e 8ª etapas) das categorias Motos, Quadriciclos e UTV’s. Os interessados com veículos 4×4 poderão participar na categoria Carros (regularidade). As inscrições já encontram-se abertas no site oficial www.arenaenduro.com.br/Jalapao2015.

O Baja Jalapão500 é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio da Can-Am, apoio Prefeitura Municipal de Palmas, Governo de Tocantins, Bike Box, Balau Racing, Unicom, Prefeitura Municipal de Ponte Alta, Marca Motors Mitsubishi e Munart Hotel. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Programação Rally Baja Jalapão 500:

03/07 – Palmas (TO)
Local: Box – Praia da Graciosa
13h às 17h – Secretaria de prova
14h às 17h – Vistoria
18h – Briefing

04/07- Palmas (TO)
Local: Praia da Graciosa
Largada – 5h30
DI – 10 km
TE – 433 km
DF – 183 km
Total: 626 km
21h – Premiação

Hotel Oficial:
Munart Hotel – www.munarthotel.com.br
Q 104 SUL, No. 53, AV LO 03 – Palmas/TO
Telefone – (63) 3219-3500

Calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2015 (CBM):

01 Etapa – Rally de Barretos/SP – 07 e 08 de Março
02 Etapa – Rally Ilha Comprida/SP – 11 e 12 de Abril
03 Etapa – Rally Cuesta Off Road – Botucatu/SP – 13 e 14 de Junho

04 Etapa – Rally do Jalapão 500 – Tocantins/TO – 04 e 05 de Julho
05 Etapa – Rally Serra Azul- a definir – 12 e 13 de Setembro
06 Etapa – Rally Rota SC-Tijucas/SC – 03 e 04 de Outubro
07 Etapa – Rally Rota Sudeste – a definir – 07 e 08 de Novembro
08 Etapa – Rally dos Amigos/SP – 12 de Dezembro

Publicado em CAN-AM Com a tag , , , , |

Can-Am é patrocinadora oficial de “BALLISTIC” BJ BALDWIN

O campeão Off-road vai colocar à prova o novo veículo side-by-side Can-Am Maverick X ds 1000R Turbo com 131-hp.
Fonte: BRP

''Ballistic'' BJ Baldwin com seu novo veículo side-by-side Can-Am Maverick X ds Turbo. © BRP 2015

BRP (TSX: DOO) reforça a sua liderança em desempenho na indústria de powersports off-road, colaborando com o atleta de motorsports, sensação do YouTube e ícone da série de vídeos Recoil, “Ballistic” BJ Baldwin.

O hepta campeão nacional de provas off-road e multi campeão do SCORE fará parceria com a BRP em diversas atividades utilizando o novo Maverick X ds 1000R Turbo, agora disponível com inéditos 131 hp de potência, tornando-se o veículo side-by-side mais indicado para os entusiastas.

“Estou impressionado com o desempenho superior, manobrabilidade e agilidade do novo Maverick X ds modelo 1000R Turbo, disse Baldwin. “Estou muito satisfeito com a parceria com uma empresa apaixonada e inovadora como a BRP, líder dentro de seu campo que reflete nosso compromisso com a performance. Estou ansioso para passar um bom tempo pilotando o veículo side-by-side de maior potência do segmento! “

“BJ Baldwin é a síntese de um entusiasta de desempenho e o modelo Can-Am Maverick X ds 1000R Turbo é o veículo side-by-side de maior potência na indústria, por isso esta colaboração saiu de forma natural”, disse Philippe Normand, diretor de Marketing Global , Can-Am Off-Road. “As produções divertidas e dinâmicas de Baldwin vão mostrar as verdadeiras capacidades e recursos líderes da indústria do Can-Am Maverick X ds 1000R Turbo para os entusiastas off-road mais exigentes.”

Visite www.can-am.brp.com para o primeiro vídeo exclusivo da BJ Baldwin com seu novo veículo side-by-side Can-Am Maverick 1000R X ds Turbo.
Publicado em CAN-AM, Can-Am Maverick Com a tag , , |

Rodrigo Varela comemora vitória entre os UTVs do Rally Cuesta Off-Road

A bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo, piloto domina disputas em Botucatu (SP) e é mais líder da categoria UTV Pró do Brasileiro de Rally Baja.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Gustavo Epifânio

Rodrigo Varela comemorou vitória entre os UTVs do Rally Cuesta Off-Road, em Botucatu (SP), neste domingo. Após vencer os dois dias de disputas a bordo do novo Can-Am Maverick Xds Turbo, o piloto ainda ampliou vantagem na liderança da classe UTV Pró do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A Can-Am, patrocinadora do Cuesta Off-Road, marcou forte presença no pódio dos UTVs e nas ações sociais, realizadas paralelamente ao evento pela equipe do projeto Ideia Fixa.

A prova também reuniu quadriciclos, motos, carros e caminhões. Outro destaque com o Can-Am Maverick Xds Turbo foi Dimas Pimenta III, terceiro mais rápido entre os UTVs e primeiro colocado da classe UTV Turbo Production (seguido por Fábio Citro). Gabriel Varela conquistou terceiro lugar na Super Production e quinto melhor tempo dos UTVs, com o Can-Am Maverick Xds.

“O Rally Cuesta foi repleto de desafios característicos da região, como lombas, solo arenoso e muita velocidade”, contou Rodrigo Varela. “Consegui andar em um ritmo forte nos dois dias e a vantagem na UTV Pró ficou maior no Brasileiro. Vou continuar batalhando pelo título até o final da temporada”, garantiu. O piloto apontou o Can-Am Maverick Xds Turbo como trunfo na disputa do Brasileiro, que completou seis etapas realizadas. “O veículo é rápido e muito resistente, não tive qualquer tipo de problema desde o início do campeonato.”

Ação social – Nos bastidores, as ações sociais beneficiaram 106 alunos com idade entre seis e 10 anos da EMEF Professor Paulo Guimarães, de Botucatu. As crianças participaram de um concurso de desenhos com o tema “rally”, no qual os 15 trabalhos mais criativos foram premiados com uma visita à área de box do Rally Cuesta Off-Road.

Os alunos ainda receberam kits com livros de histórias infantis, folha de atividades sobre higiene bucal, creme dental, escova de dentes, produtos de higiene pessoal e pasta plástica. Outro benefício foi a entrega dos kits “Dando Bola Para o Sertão”, que inclui coletes e bola para a prática do futebol.

“O que mais motiva a realização do trabalho é a alegria com que somos recebidos, as expressões de felicidade e os gestos de carinho”, comentou Tânia Mara, presidente do Ideia Fixa, responsável pelas ações. O projeto, que conta com o patrocínio da Can-Am, completa 13 anos de atividades e já beneficiou em torno de 126 mil pessoas em 14 Estados, sempre com ações paralelas aos principais eventos off-road do país.

Publicado em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS

Brasileiro de Rally Baja aquece os motores para o Rally Cuesta Off-Road

Evento patrocinado pela Can-Am promete grandes disputas nas trilhas e muita solidariedade nos bastidores em Botucatu (SP), neste final de semana.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Luciano Santos

O Campeonato Brasileiro de Rally Baja para quadriciclos, UTVs e motocicletas está em contagem regressiva para o Rally Cuesta Off-Road, neste final de semana em Botucatu, interior paulista. Válido pela quinta e sexta etapas da competição, o evento patrocinado pela Can-Am promete grandes disputas e ainda soma pontos para o Brasileiro de Rally Cross Country para carros e caminhões. A solidariedade também faz parte da programação, com as ações desenvolvidas pelo Projeto Ideia Fixa.

Nas trilhas, os competidores passarão por desafios variados. O roteiro inclui trechos rápidos e travados, muitas curvas, travessia de rio, terreno acidentado e lombas, além de chão arenoso com cascalhos e pedras. As plantações de eucaliptos e a beleza da Serra da Cuesta serão o plano de fundo. A equipe Can-Am entra forte na briga dos UTVs, cujas categorias são as que mais crescem nos ralis, com a vitoriosa família de veículos off-road Maverick.

Rodrigo Varela lidera a classe UTV Pró a bordo do novo Can-Am Maverick Xds Turbo. “Começamos a temporada com um bom trabalho e espero que continue assim. Será muito importante somar o máximo de pontos para ficar tranquilo na liderança”, comentou o piloto. A Can-Am ainda acelera com os pilotos Rafael Braga (vice-líder), André Sawaya (quinto colocado), Deninho Casarini (sexto), Pedro Queirolo (sétimo) e Marcelo Gastaldi (oitavo) na UTV Pró.

O Maverick Xds Turbo também dita o ritmo da UTV Turbo Production. Fábio Citro é o líder, seguido por Dimas Pimenta III, José Jorge Sawaya e Valdir do Amaral. Na UTV Super Production, Gilberto Mayorga (terceiro colocado) está confirmado com o Maverick Xrs, além de Gabriel Varela (quarto) e Bruno Sperancini com o Maverick Xds.

Ação Social – A Can-Am está envolvida de forma direta com o trabalho de ação social, o que já virou tradição em seus investimentos na área de competições off-road. Na edição 2015 do Rally Cuesta Off-Road, os beneficiados serão os 106 alunos da EMEF Professor Paulo Guimarães, de Botucatu.

A visita da equipe do projeto Ideia Fixa na escola está marcada para esta sexta-feira. Serão distribuidos kits com livros de histórias infantis, folha de atividades sobre higiene bucal, creme dental, escova de dentes, produtos de higiene pessoal e pasta plástica. Outro benefício será a entrega dos kits “Dando Bola Para o Sertão”, que inclui coletes e bola para a prática do futebol.

As crianças ainda participarão de um concurso de desenhos com o tema “rally”, no qual os 15 trabalhos mais criativos serão premiados com uma visita à área de box do Rally Cuesta Off-Road. “Além de marcar a memória das crianças beneficiadas, a realização da ação social em Botucatu volta a firmar positivamente a parceria entre a Can-Am, a Arena Eventos, organizadora da prova, e o Ideia Fixa’, disse Tânia Mara, presidente do projeto. O Ideia Fixa completa 13 anos de atividades e já beneficiou em torno de 126 mil pessoas em 14 Estados, sempre com ações paralelas aos principais eventos off-road do país.

Programação – Rally Cuesta Off-Road*

12/06 – Sexta feira
Das 13h30 às 19h – Secretaria de Prova no Primar Plaza Hotel
Das 14h às 18h – Vistorias no Ginásio de Esportes Mario Covas
19h30 – Briefing para motos, quadris e UTVs no Primar Plaza Hotel
20h – Briefing para carros e caminhões no Primar Plaza Hotel

13/06 – Sábado
Das 7h às 8h30 – Secretaria de Prova no Primar Plaza Hotel
Das 7h às 8h – Vistorias para motos, quadris e UTVs no Ginásio de Esportes Mario Covas
8h – Largada da primeira moto no parque de apoio (Ginásio de Esportes Mário Covas).
8h30 – Largada da primeira moto no trecho na especial
9h – Largada do primeiro carro no parque de apoio (Ginásio de Esportes Mário Covas)
9h30 – Largada do primeiro carro na especial
15h30 – Super Prime na pista anexa ao Ginásio de Esportes Mário Covas
19h30 – Briefing para motos, quadris e UTVs no Primar Plaza Hotel
20h – Briefing para carros e caminhões no Primar Plaza Hotel

14/06 – Domingo
7h – Largada do primeiro carro no parque de apoio (Ginásio de esportes Mário Covas)
7h30 – Largada do primeiro carro na especial
8h – Largada da primeira moto no parque de apoio (Ginásio de esportes Mário Covas).
8h30 – Largada da primeira moto na especial
13h30 – Super Prime na pista anexa ao Ginásio de Esportes Mario Covas
16h – Premiação no Primar Plaza Hotel

* A programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações.

Publicado em CAN-AM, Can-Am Maverick, Rally Cross Country Com a tag , , , , , , |

Can-Am marca presença no Polenta Off-Road 2015

Quadriciclos e UTVs da fábrica canadense chamam a atenção no evento em Venda Nova do Imigrante, tradicional point off-road capixaba.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

A Can-Am marcou presença no Polenta Off-Road 2015, que reuniu os fãs dos esportes e dos veículos fora de estrada em Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo, entre os dias 28 e 31 de maio. Os quadriciclos e UTVs foram o centro das atenções no estande da Vitta Náutica, apoiadora do evento e concessionária dos produtos BRP em Vitória (ES). A BRP é responsável pelas máquinas da Can-Am e também pelas motos aquáticas da Sea-Doo e motores de popa Evinrude.

Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

Em quatro dias, o Polenta Off-Road reuniu muitos fãs do off-road em seus quadriciclos, UTVs, jeeps, motocicletas e bicicletas. O tradicional Enduro da Polenta, cuja 27ª edição foi válida pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade, também fez parte da programação, assim como o Rally 4×4 e a prova direcionada aos praticantes de mountain bike. A base foi o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, conhecido como Ginásio do Polentão.

“Venda Nova do Imigrante é a cidade que possui mais tradição off-road no Estado. A presença da Can-Am chamou a atenção e o apoio ao esporte sempre é muito importante, uma filosofia nossa e da marca”, explicou Bruno Ferreguete, proprietário da Vitta Náutica.

Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

“Pudemos apresentar uma grande variedade de produtos Can-Am, como quadriciclos de 250 até mil cilindradas, além do novo Can-Am Maverick Xds, grande sucesso entre os UTVs. Outro produto exposto foi o Kit de Esteira Apache que substitui as rodas dos quadris, outro sucesso original da fábrica”, concluiu. A Vitta Náutica possui duas unidades na capital capixaba, uma na Avenida Vitória e outra na Enseada. Os telefone de contato são (27) 3024-2510 e (27) 3200-3810.

Publicado em CAN-AM Com a tag , , , |

Can-Am recebe quatro troféus no Prêmio Guidão de Ouro 2015

Marca canadense conquista todas as categorias direcionadas a quadriciclos e UTVs na premiação, que reuniu os detaques da temporada 2014.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Celestino Flaire

A Can-Am recebeu na noite desta quarta-feira, em São Paulo (SP), os quatro troféus conquistados no Prêmio Guidão de Ouro 2015. O evento, que completou 10 edições, é promovido pela Adrenal Editora, responsável pela Revista Dirt Action. Foram premiados os destaques da temporada 2014 eleitos pelo público fã do segmento off-road.

A marca canadense dominou todas as categorias direcionadas a quadriciclos e UTVs. Conquistou os títulos de Melhor ATV com o Renegade 1000 Xxc e de Melhor UTV com o Maverick MAX X rs 1000R. Os pilotos da equipe Can-Am também foram destaques e levaram troféus: Gabriel Varela foi o Melhor Piloto de ATV e Bruno Sperancini e o navegador Lourival Roldan, os destaques entre os competidores de UTV.

A votação foi realizada no site da Revista Dirt Action e a Can-Am liderou os índices do início ao fim. Este foi o segundo ano que a premiação destacou os melhores ATVs e UTVs eleitos pelo público, sendo que as categorias para os pilotos destes veículos foram criadas em 2015. A marca canadense já havia levado o troféu para quadris com o Can-Am Outlander 1000 X mr, no Guidão de Ouro 2014, e agora amplia seu domínio com o destaque entre os UTVs e o reconhecimento de seus pilotos oficiais.

“Estes troféus mostram o reconhecimento do público sobre a qualidade e o desempenho dos nossos produtos no cenário off-road”, comentou Fernando Alves, gerente da operação BRP no Brasil, empresa responsável pelas máquinas da Can-Am. “A BRP é muito competitiva e respeita a concorrência. A empresa trabalha valorizando a inovação e a excelência, sempre em busca de um lugar especial no pódio”, continuou.

E por falar em pódio, a Can-Am tem sido presença constante nas principais competições off-road, representada tanto pelos pilotos da equipe oficial quanto pelos consumidores de seus produtos. Na temporada 2014, a marca conquistou muitos títulos, com destaque para a dobradinha do paulista Gabriel Varela no Brasileiro de Rally Cross Country e no Brasileiro de Rally Baja a bordo do quadriciclo Renegade 1000 Xxc.

A temporada passada também teve comemorações nas disputas entre os UTVs. O mineiro Bruno Sperancini conquistou o quarto título brasileiro de Rally Cross Country de sua carreira, o terceiro consecutivo de UTV (com o Maverick MAX X rs 1000R). A família Can-Am Maverick ainda confirmou o bicampeonato na principal competição off-road do país, o Rally dos Sertões, com a dupla Vinícius Mota/Rafael Shimuk.

“A Can-Am mostrou na prática a qualidade e a tecnologia de seus produtos e ainda investiu em ações sociais e de apoio ao esporte nos bastidores dos eventos. Outro ponto que certamente fez diferença na votação popular foi a ampla rede de concessionárias da marca em solo nacional, a qual está sempre em crescimento e garante o melhor suporte”, concluiu Fernando Alves.

Publicado em CAN-AM, Rally Cross Country Com a tag , , , , , , , , |

Briga esquenta entre os UTVs do Cearense de Rally de Regularidade

Pedro Barroso vence segunda etapa e assume liderança, seguido pelo irmão Lucas; Dupla da Terrabella Racing acelera com o Can-Am Maverick Xds Turbo.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação

A briga está quente entre os UTVs do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade. Pedro Barroso e o navegador Kamilo Barbosa venceram a segunda etapa, realizada neste sábado (dia 23) em Aquiraz-CE, e assumiram a liderança da classe Graduados. Irmão de Pedro, o atual campeão Lucas Barroso está na segunda posição da tabela com o navegador Lauro Sobreira. A dupla da equipe Terrabella Racing acelera a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo.

A chuva que caiu na região tornou a disputa em Aquiraz atípica para os competidores. Estiveram presentes 22 UTVs, e a Terrabella Racing conquistou sete dos 10 troféus disponíveis na etapa. A equipe dominou o pódio da Graduados, com Pedro Barroso / Kamilo Barbosa em primeiro lugar, Rafael Braga / Helder Vasconcelos em terceiro, Lucas Barroso / Lauro Sobreira em quarto e Rodrigo de Carvalho / João Neto em quinto.
Na Estreante, a Terrabella Racing também venceu com Ricardo Carneiro e Hyung Barreto. Outros destaques foram Cláudio Cavalcanti / Isaac Saraiva, na quarta colocação, e Eder Tavares / Arthur Lima em quinto lugar do pódio. Todos competiram com o Can-Am Maverick Xds Turbo, com exceção de Eder Tavares, que pilotou o Can-Am Maverick Xds Aspirado. “A segunda etapa do Cearense foi ótima e o número de UTVs continua crescendo. Já temos um grid mais do que considerável”, analisou Pedro Barroso.

“A prova teve muitas disputas e até chuva. É uma grande novidade para nós ter água no caminho, o que ajudou para que o nível ficasse ainda mais técnico. O Can-Am Maverick Xds Turbo e o entrosamento com o Kamilo na navegação foram muito importantes para a vitória ”, continuou o piloto, ressaltando que seu parceiro é bicampeão cearense de quadriciclo.

Na briga pelo bicampeonato, Lucas Barroso acredita que ainda há muito por vir. “O Cearense tem mais quatro etapas, ou seja, muita coisa ainda vai acontecer. Acredito que o título será definido apenas no final, com alguns pilotos na disputa direta”, comentou. “Fico feliz pelo meu irmão ter assumido a liderança, a competição entre nós é bem saudável. A gente torce um pelo outro e vive se ajudando”, concluiu. A terceira etapa do Cearense de Rally de Regularidade está marcada para o dia 4 de julho.

Publicado em CAN-AM, Rally Cross Country Com a tag , , , , , |

Expedição revela as belezas da Serra do Gandarela, em Minas Gerais

Grupo formado por 13 quadriciclos e um UTV vive momentos únicos na região, situada a 40 quilômetros de Belo Horizonte.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Valentino Luchesi

Trilhas exuberantes, cachoeiras, rios e paisagens de tirar o fôlego. A Serra do Gandarela, a apenas 40 quilômetros de Belo Horizonte, capital mineira, é perfeita para os que valorizam o contato direto com a natureza. A bordo de 13 quadriciclos e um UTV, um grupo aproveitou momentos únicos desta experiência.

A expedição foi realizada no último sábado (23 de maio) e incluiu 130 quilômetros de muita aventura. A organização ficou por conta da Minas Adventure Tour, com o apoio da Quadrijet, concessária dos produtos da BRP – o que inclui os quadriciclos e UTVs da Can-Am.

“Saímos do Alphaville de Nova Lima, onde está localizada uma unidade da Quadrijet, e passamos por Rio Acima e pelo vilarejo Mutuca. O final do roteiro foi em Barão do Cocais, onde pernoitamos na Pousada das Cores. Fizemos o percurso em sete horas”, contou Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour.

“O passeio teve show de visual, muitas trilhas, cachoeiras e ótimas companhias. Os participantes ficaram extasiados com a exuberância da natureza que encontramos no caminho, principalmente na Serra do Gandarela. Todos comentaram que foi um passeio marcante em suas vidas”, concluiu.

Para obter mais informações sobre os eventos promovidos pela Quadrijet, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (31) 3581-3007 e (31) 3517-9740. O site da concessionária da BRP é www.quadrijet.com.br .

Publicado em CAN-AM Com a tag , , |

Can-Am renova patrocínio às provas de rali da Arena Eventos

Marca canadense investe no esporte e nas ações sociais; Calendário contempla etapas do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Idario Café/Mundo Press

A Can-Am renovou o patrocínio às provas de rali organizadas pela Arena Eventos. Além do investimento no esporte, a marca canadense fabricante de quadriciclos e UTVs dará suporte às ações sociais realizadas paralelamente às competições, nas comunidades que recebem as disputas. A parceria inclui o Rally Cuesta Off-Road e o Baja Jalapão 500, as próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O Rally Serra Azul e o Rally Rota Sudeste completam o calendário 2015.

“A Can-Am acredita que o seu compromisso vai além de fabricar os melhores quadriciclos e UTVs para o segmento off-road”, afirmou Adilson Greco Gaspar, coordenador de marketing da BRP Brasil, responsável pela Can-Am. “O patrocínio a pilotos e eventos é fundamental para o desenvolvimento do esporte, e ainda traz informações valiosas sobre a qualidade e a segurança dos veículos desenvolvidos pela marca”, explicou.

As ações sociais são outro ponto importante para a Can-Am. “As iniciativas que beneficiam as comunidades que recebem as provas são uma forma de oferecer algo especial em troca. Este é o segundo ano da parceria com a Arena Eventos e acreditamos que será uma temporada de muito sucesso”, continuou Gaspar.

Henrique Arena, diretor da Arena Eventos, também está otimista. “Acredito que a renovação deste contrato comprova que o rali pode ser um esporte viável para as empresas investirem. Basta fazer um trabalho sério e com responsabilidade. Nosso compromisso com a Can-Am aumenta ainda mais este ano, já que estamos com a parceria confirmada nas etapas que organizarmos no Campeonato Brasileiro, concluiu.

Calendário Arena Eventos 2015:
12 a 14 de junho -
Rally Cuesta Off-Road em Botucatu (SP) – Etapa do Brasileiro de Rally Baja
3 a 5 de julho - Baja Jalapão 500, na região do Jalapão, Tocantins – Etapa do Brasileiro de Rally Baja
11 a 13 de setembro - Rally Serra Azul (local a definir)
6 a 8 de novembro – Rally Rota Sudeste (local a definir)

Publicado em CAN-AM Com a tag , , |