Sergipe fecha calendário 2014 do Can-Am Adventure Tours

Passeio para quadriciclos e UTVs está marcado para este sábado, em Itabaiana (SE).
Fonte: Mundo Press

Foto: Ricardo Legnari

A cidade de Itabaiana, no Sergipe, fecha o calendário de eventos do Can-Am Adventure Tours em 2014. O passeio direcionado a proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas será realizado neste sábado, com direito a belas paisagens da Serra de Itabaiana e parada para banho no Poço das Moças, grandes atrativos turísticos da região.

Durante toda a trilha, o grupo terá segurança garantida por meio da equipe de apoio formada pelos monitores da Can-Am. “Serão quatro horas de passeio, com visuais totalmente diferentes dos arredores de Aracaju”, comentou Matheus Cerqueira, da Sport Jet, concessionária dos produtos BRP e organizadora local do evento. A capital sergipana fica a 54 quilômetros de Itabaiana. “Ao contrário de Aracaju, a cidade tem bastante pedra e montanha, além dos rios e cachoeiras. O Estado todo oferece locais incríveis para andar de quadris e UTVs”, continuou.

A realização do Can-Am Adventure Tours gerou expectativas nos sergipanos. “Há um grande burburinho em Itabaiana, que é uma cidade do interior de muito destaque. O passeio de sábado terá pausa para banho no Poço das Moças, onde iremos organizar uma subida pela Serra de Itabaiana, que é puxada, mas extremamente bonita. Haverá paisagens incríveis, com almoço na programação”, concluiu Cerqueira.

O ponto de encontro do evento na cidade será a Praça General João Pereira, a partir das 8h, com partida para a trilha às 9h30. Os interessados devem entrar em contato com a equipe da Sport Jet no telefone (79) 3255-4122. O Can-Am Adventure Tours solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais. As etapas contam com a organização da ATV Adventure, sendo que o uso dos equipamentos de proteção e o cumprimento das normas de segurança são primordiais.

Publicado em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT Com a tag , , , , , , , |

Quadris e UTVs levam brinquedos e Papai Noel às crianças de Londrina

“Trilha Solidária” movimenta cidade paranaense neste sábado com festa de Natal na AME, instituição que atende 180 jovens carentes.
Fonte: Mundo Press

O Papai Noel das crianças da AME de Londrina (PR) virá mais cedo e a bordo do UTV Can-Am Maverick MAX. A “Trilha Solidária”, marcada para as 10h deste sábado, reúne ainda os quadriciclos da região para entregar mais de 200 brinquedos aos 180 jovens carentes atendidos pela instituição. A festa de Natal também inclui sorteio de cestas básicas, com salgados, doces e muita solidariedade.

O ponto de partida será no Posto Star Swiss na Avenida Higienópolis, número 2685, rumo à sede da AME (Associação Mãos Estendidas). O trajeto inclui oito quilômetros pela região central de Londrina e o grupo será escoltado pela polícia ambiental da cidade. As máquinas off-road prometem chamar atenção pelas ruas, principalmente o UTV que levará o Papai Noel e as caixas de som com músicas natalinas.

“Esta será a primeira vez que realizamos a ação de Natal”, comentou Glauco Bordignon, da Náutica Gold Fish, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP, o que inclui os quadris e UTVs da Can-Am. “Escolhemos a AME porque é uma instituição séria, com histórico importante na região. Eles ficaram muito felizes com a ideia, inédita por lá, e muitas crianças que ficariam sem presentes nesta época irão receber”, continuou.

Os brinquedos foram arrecadados por meio de doações dos membros e familiares do Quadri Clube de Londrina. O envolvimento foi grande, tanto que o Papai Noel da festa será o presidente do clube, Gerson Marek. “Criamos boletos para os associados e eles contribuíram, assim pudemos viabilizar a compra dos brinquedos e a festa de Natal. Todas as crianças da AME receberão presentes, que são bolas, bonecas e kits de maquiagem. A satisfação é grande, porque quando cada um faz um pouco conseguimos ajudar quem precisa”, concluiu Bordignon.

Publicado em CAN-AM, Can-Am Maverick Com a tag , , , , |

Rodrigo Varela é campeão dos UTVs no Sertões Series

Piloto conquista o título e o vice-campeonato do Brasileiro de Rally Baja a bordo do Can-Am Maverick.
Fonte: Mundo Press

Deninho Casarini - Foto by Nelson Santos

Rodrigo Varela conquistou neste sábado o título dos UTVs no Sertões Series 2014, que teve fim com o Rally dos Amigos, em Avaré (SP). A bordo do Can-Am Maverick, o piloto confirmou ainda o vice-campeonato do Brasileiro de Rally Baja, seguido por Deninho Casarini e Gilberto Mayorga. A equipe Can-Am também comemorou por antecipação o título nacional de Baja da classe dos quadriciclos, com Gabriel Varela e seu Renegade.

Marcado por muita chuva, o Rally dos Amigos testou pilotos e máquinas no interior paulista. “Foi uma prova difícil, o terreno virou um verdadeiro sabão”, contou Rodrigo Varela, que finalizou o dia como o terceiro colocado dos UTVs.

“O Brasileiro de Baja foi um campeonato excelente. A categoria teve no ano passado média de 20 pilotos e em 2014 chegou a 48 UTVs no grid. Para quem gosta de velocidade, a classe é um parque de diversões e promete muito para 2015”, explicou.

Rodrigo Varela destacou ainda a importância de vencer o Sertões Series, que também incluiu disputas no Rally dos Sertões. “O título foi definido nos quilômetros finais e certamente é muito importante para a minha carreira”, concluiu o piloto paulista.

#VaiCanAm

Publicado em CAN-AM, Rally Cross Country Com a tag , , , , , , , , , , |

Passeio para quadriciclos na Bahia promete diversão e belas paisagens

Can-Am Adventure Tours vai a Massarandupió, na Costa dos Coqueiros, neste sábado.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação/Can-Am Adventure Tours

As belas paisagens baianas prometem muita diversão no Can-Am Adventure Tours deste sábado em Massarandupió, na Costa dos Coqueiros. O evento reúne quadriciclos para um passeio pela Trilha da Água Comprida, com equipe de apoio formada por monitores treinados da Can-Am.

O ponto de encontro será o restaurante Espaço Verde a partir das 8h, com previsão de saída para o passeio às 9h15. “O roteiro terá 64 quilômetros e é muito bonito. Passaremos por rios, nascentes e trechos de mata mais fechada, sendo que haverá um churrasco de confraternização na ponte do Rio Água Comprida”, antecipou Paulo Oliveira, da Sport Jet, organizadora local do evento e concessionária dos produtos BRP na Bahia, o que inclui os quadris e UTVs da Can-Am.

“A natureza será o ponto forte do passeio, a região é bastante preservada e possui águas muito limpas. A expectativa é grande para o Can-Am Adventure Tours, que é um evento elogiado e bastante esperado pelo público na Bahia”, concluiu Oliveira. Para mais informações, o telefone de contato da Sport Jet é (71) 3221-6735.

O Can-Am Adventure Tours solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais. As etapas contam com a organização da ATV Adventure, sendo que o uso dos equipamentos de proteção e o cumprimento das normas de segurança são primordiais.

Publicado em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM Com a tag , , , , |

UTVs aceleram pelo título na decisão do Brasileiro de Rally Baja

Equipe Can-Am está na briga pela taça da categoria Super Production com Rodrigo Varela, neste sábado, no Rally dos Amigos em Avaré (SP).
Fonte: Mundo Press

Crédito: Fábio Davini/DFotos

Os UTVs aceleram pelo título na decisão do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, marcada para este sábado no Rally dos Amigos, em Avaré (SP). A equipe Can-Am está na briga direta pela taça com Rodrigo Varela, vice-líder da categoria Super Production a bordo do Maverick. Entre os quadriciclos, Gabriel Varela, irmão do piloto de UTV, garantiu o título por antecipação e compete com o Can-Am Renegade.

O Rally dos Amigos, válido como 10ª etapa, tradicionalmente encerra a temporada da modalidade. “A decisão dos UTVs ficou para a final. Quero fazer a minha parte, acelerar para fechar o ano com vitória e, quem sabe, com o título”, comentou Rodrigo Varela, que está quatro pontos atrás do líder Nuno Fojo, sem contar o descarte permitido por regulamento. “Vamos passar por plantações de eucaliptos e piso de areia. A maior dificuldade será que a maioria dos pilotos conhece muito bem o local, ou seja, os detalhes farão toda a diferença”, continuou Varela.

A equipe Can-Am terá outros competidores em busca da vitória em Avaré. Gilberto Mayorga e Deninho Casarini, terceiro e quarto colocados na tabela do Brasileiro, respectivamente, estão confirmados na final com o Can-Am Maverick. “Pretendo terminar a prova da melhor maneira possível, ainda mais por estarmos em uma escalada dentro do campeonato”, comentou Mayorga. Ele conquistou o segundo lugar da categoria no Rally Rota Sudeste, válido como oitava e nona etapas do Brasileiro, em novembro. “O objetivo inicial era ficar entre os cinco mais rápidos do campeonato, esta meta já foi conquistada e estou bastante feliz”, concluiu Mayorga, que compete na modalidade pelo segundo ano consecutivo.

Quadriciclos – Com o título dos quadris garantido, Gabriel Varela pretende fechar o Brasileiro de Baja com vitória e mais uma taça. “Quero encerrar a temporada com chave de ouro. A vitória do Rally dos Amigos é muito desejada pelos pilotos e, no meu caso, pode trazer o título do Sertões Series, no qual estou em terceiro lugar”, lembrou o piloto. “O Can-Am Renegade é 100% confiável e estou muito bem adaptado ao equipamento, que certamente vai me ajudar bastante em todos os momentos, principalmente nas curvas”, concluiu.

Publicado em CAN-AM, Can-Am Maverick Com a tag , , , , |

Lucas Barroso comemora título dos UTVs no Cearense de Rally de Regularidade

A bordo do Can-Am Maverick, piloto conquista feito inédito seguido pelo irmão, Pedro Barroso.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Ricardo Leizer/Webventure

Lucas Barroso confirmou o título inédito da categoria para UTVs no Campeonato Cearense de Rally de Regularidade. O piloto venceu a etapa final, realizada nos arredores de Fortaleza (CE) no último final de semana, e comemorou a bordo do Can-Am Maverick. O veículo bicampeão do Rally dos Sertões também foi segundo colocado no Cearense, nas mãos de Pedro Barroso, irmão de Lucas – ambos da Terrabella Racing.

“O título estadual estava faltando para a nossa equipe, não pude disputar o campeonato todo no ano passado, por isso estou muito feliz”, comentou Lucas Barroso. “O ano de 2014 foi ótimo para mim. Comecei vencendo o Cerapió, tive bom desempenho em provas de rally cross country e estreei no Rally dos Sertões – e vou estar por lá novamente no ano que vem”, garantiu o piloto.

No Cearense, Lucas Barroso contou com os navegadores Anibal Feijó e Lauro Sobreiro durante a temporada. “Eles me ajudaram muito na navegação e deu tudo certo. O desempenho do Can-Am Maverick também foi fundamental para a vitória”, lembrou. Esta foi a primeira vez que ele competiu ao lado do irmão. “Foi muito bacana, a gente se ajudou o tempo todo. O Pedro vai me dar trabalho no ano que vem, porque tem muitas chances de vencer”, concluiu Lucas Barroso, com bom humor.

Publicado em CAN-AM, Can-Am Maverick Com a tag , , , |

CAN-AM Expedição – Lençóis Maranhenses (MA) a Jericoacoara (CE)

Participe desta aventura inesquecível! Venha pilotar o seu quadriciclo ou UTV pelos lugares mais paradisíacos do Brasil desfrutando da natureza da região, em uma atividade emocionante, repleta de amigos, com infra-estrutura e os guias especializados da equipe CAN-AM.

Foto: Iuri Garcia

Programação:

17/12 > Recepção no Aeroporto de São Luis/MA e traslado até Barreirinhas/MA. Check-in na Pousada.

18/12 > Saída de Barreirinhas/MA em direção aos pequenos Lençóis e almoço no Vilarejo de Vassouras/MA. Saída para Tutóia/MA, através das dunas, lagoas e praias. Check-in na Pousada. TOTAL: 160 km de trilhas.

19/12 > Saída de Tutóia/MA para Parnaíba/PI. Trilhas de areia passando por diversos povoados no interior do Maranhão. Travessia do Rio Parnaíba em balsa.
Check-in na Pousada. TOTAL: 160 km de trilhas.

20/12 > Saída de Parnaíba/PI em direção a Jericoacoara/CE. Trilhas por dunas, caatinga e praias, passando por pontos turísticos, como Lagoa Azul, Duna do Funil, Pedra Furada, entre outras.
Check-in na Pousada. TOTAL: 240 km de trilhas.

21/12 > Manhã livre. Saída de Jericoacoara/CE para Jijoca/CE, onde os quadris e UTVs serão embarcados.
Traslado até o aeroporto de Fortaleza/CE.

Final da Expedição!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

VALORES:
Quadriciclos > R$ 4.400,00
UTVs > R$ 5.700,00

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

VALORES ESPECIAIS PARA PROPRIETÁRIOS CAN-AM!!!
Consulte-nos! Quem tem CAN-AM paga muito menos!!! Aproveite!

Forma de Pagamento > PAGSEGURO em até 10x + juros do cartão.

Inclusos no Pacote:
- Traslado São Luis x Barreirinhas em van (230 km)
- Hospedagem para 4 noites (quartos duplos ou triplos) 3 estrelas
- Balsas
- Traslado Jijoca x Aeroporto de Fortaleza em van (final da expedição)
- Carro de apoio durante a expedição com ferramental e quadriciclo reserva (será cobrada diária em caso de uso)
- 2 Guias especializados
- Transporte dos quadriciclos e UTVs

Não incluso no Pacote:
- Gasolina
- Alimentação
- Bebidas
- Passagem Aérea

Frete:
O caminhão sairá de São Paulo, passando por Belo Horizonte e seguirá para o Maranhão. Não possui seguro.

Mais informações:
- Regras, condições de participação e outras informações serão encaminhadas por e-mail aos interessados.
- Vagas limitadas.

Realização e Organização:
PROATV!

CONTATO: (19) 99767.6632 com IURI GARCIA
e-mail: iuriturismo@hotmail.com

Publicado em CAN-AM, CAN-AM ADVENTURE TOURS BRASIL SPIRIT Com a tag , |

Can-Am Adventure Tours cruza fronteiras no Nordeste e Sudeste

Quadriciclos realizam expedição entre Paraíba e Rio Grande do Norte; Passeio em Fronteira (MG), divisa com SP, também agita o final de semana off-road.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação/Can-Am

O Can-Am Adventure Tours cruza as divisas de Estados das regiões Nordeste e Sudeste neste final de semana. Direcionado a quadriciclos e UTVs, o evento realiza expedição entre Cabedelo, na Paraíba, e a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Outra atração será o passeio de Fronteira, em Minas Gerais, na divisa com São Paulo. Haverá test drive com os produtos Can-Am nas etapas, que oferecem estrutura de ponta e muita segurança por meio da equipe de apoio da marca canadense.

Expedição Cabedelo (PB) / Praia da Pipa (RN) – A partida de Cabedelo está marcada para a manhã deste sábado, com retorno previsto para domingo. “Serão 166 quilômetros na ida e 132 km na volta”, antecipou Agripino Moura, da Big Toys, concessionária dos produtos BRP (o que inclui a Can-Am) e organizadora local do evento. “A expectativa é grande para o Can-Am Adventure Tours, ainda mais porque muitos participantes não conhecem as belezas do roteiro”, continuou.

O cenário será perfeito para sentir as qualidades dos quadriciclos e UTVs. “Haverá areia, dunas, travessia de barragem, lama e piçarra, enfim, os terrenos serão bem variados. Na ida, teremos visuais incríveis de praias, dunas e falésias. O pernoite será na Praia da Pipa, onde haverá jantar de confraternização. Já no retorno, passaremos por Mataraca, Rio Tinto e Lucena, onde há as ruínas da Igreja do Bonsucesso, do século 16, que são sustentadas por uma árvore. Não faltam atrações turísticas e culturais para o final de semana”, concluiu Moura. Para inscrições e mais informações, o telefone da Big Toys é (83) 3225-5704.

Passeio em Fronteira (MG) – Localizadas na divisa com o Estado de São Paulo, as trilhas de Fronteira, em Minas Gerais, também prometem experiência única aos participantes. O evento está marcado para este domingo no condomínio Enseada Azul – mesmo local do test drive, no sábado. “Será um passeio tranquilo, mas com alguns obstáculos naturais, para que todos sintam a emoção de pilotar os quadris. Muitos irão participar pela primeira vez e levar seus familiares”, contou Renato Piccolo, da R&R Adventure, concessionária BRP em São José do Rio Preto (SP).

A região possui diversas opções aos fãs dos veículos off-road. “Há bastante lugar por aqui para andar de quadri e de UTV. No passeio do Can-Am Adventure Tours, vamos percorrer estradas de fazenda, trilhas, travessia de um trecho da represa e mata fechada. Tem chovido nos últimos dias, ou seja, deve haver lama no caminho, o que sempre é algo positivo e divertido”, concluiu Piccolo. Após o passeio, haverá almoço de confraternização. Os interessados em participar das atividades devem entrar em contato com a R&R Adventure no telefone (17) 3222-6300.

As etapas do Can-Am Adventure Tours contam com a organização da ATV Adventure e exigem o uso dos equipamentos de segurança. O evento faz parte da Trilha Solidária e solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais.

Publicado em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM Com a tag , , , , |

Chapada dos Guimarães (MT) e Pirapama (PE) na rota do Can-Am Adventure Tours

Evento para quadriciclos e UTVs incluiu passeios e test drives na programação do último final de semana.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Divulgação/Can-Am Adventure Tours

Diferentes paisagens estiveram na rota do Can-Am Adventure Tours neste final de semana. O evento para quadriciclos e UTVs teve passeios monitorados e test drives nas cidades de Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e Pirapama, Pernambuco. As atividades foram abertas a proprietários dos veículos off-road de todas as marcas, oferecendo segurança com a equipe de apoio da Can-Am.

Em solo pernambucano, a base do Can-Am Adventure Tours foi a Fazenda Casa Branca, a 25 quilômetros da capital Recife. “O local é muito bonito e montamos uma ótima estrutura para receber os participantes. Além do passeio e do test drive, houve serviço de buffet e sorteio de brindes”, contou Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica, concessionária dos produtos BRP e organizadora local do evento. “A trilha teve cerca de três horas de duração passando por mata fechada, várzea com atoleiros e pela bela barragem de Pirapama”, continuou.

Já no Mato Grosso, o Can-Am Adventure Tours teve mais uma atração na Chapada dos Guimarães. “O grupo se reuniu em uma casa no centro da cidade, que recebeu no final de semana o Festival Gastronômico. Os quadris e UTVs da Can-Am ficaram expostos e chamaram bastante a atenção do público”, comentou Carlos Eduardo Nunes, gerente da Cuiabá Náutica, concessionária BRP na região. Com três horas de duração, o passeio teve deslocamento em estrada de chão, trecho de cerrado com areia e locais de plantação de eucalipto, até terminar em frente a uma cachoeira.

As etapas do Can-Am Adventure Tours contam com a organização da ATV Adventure e exigem o uso dos equipamentos de segurança. O evento faz parte da Trilha Solidária e solicitou a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais serão encaminhados a entidades assistenciais.

Fique por dentro de nossa programação consultando a agenda.

Publicado em BRP CAN-AM ADVENTURE TOURS, CAN-AM Com a tag , , , |

Rally Cross Country – Sperancini é tricampeão brasileiro dos UTVs com o Can-Am Maverick

Equipe Can-Am garante título dos quadris com Gabriel Varela, que também fatura taça do Brasileiro de Rally Baja no Rota Sudeste.
Fonte: Mundo Press

Crédito: Fábio Davini/DFotos

Bruno Sperancini confirmou o tricampeonato consecutivo da categoria para UTVs no Brasileiro de Rally Cross Country, a bordo do Can-Am Maverick. As últimas etapas do calendário foram realizadas neste final de semana no Rally Rota Sudeste, em Lençóis Paulista (SP), evento patrocinado pela Can-Am. A equipe da marca canadense também utiliza o Can-Am Renegade nas provas e comemorou o título dos quadris com o piloto Gabriel Varela, que ainda garantiu de forma antecipada a taça do Brasileiro de Rally Baja.

Após fechar o campeonato em segundo lugar nas disputas do interior paulista, Bruno Sperancini colheu os frutos de uma temporada consistente. “Estou feliz demais por conquistar o tricampeonato dos UTVs, queria muito este título. Foi um ano difícil e muito disputado para todos os participantes, por isso é ainda mais gratificante ser o campeão. Esta é a melhor resposta que eu podia dar para a Can-Am, que acreditou no meu potencial e ofereceu todo o suporte para que eu pudesse fazer um bom trabalho”, afirmou o piloto.

Vice-campeão dos UTVs no Brasileiro de Rally Cross Country, Rodrigo Varela ainda somou importantes pontos pela competição nacional de Rally Baja no Rota Sudeste. “Venci a etapa e me aproximei do líder. A prova estava bem rápida e a nossa estratégia deu certo, agora vamos para a decisão no Rally dos Amigos”, explicou, referindo-se ao evento que será a final do Brasileiro de Baja e está marcado para o dia 14 de dezembro.

Dobradinha nos quadris – Gabriel Varela conquistou dobradinha nos quadris neste final de semana. Além de fechar o Brasileiro de Rally Cross Country como campeão, ele assegurou a taça do Brasileiro de Baja de forma antecipada. “As duas conquistas são muito importantes, ainda mais para um jovem piloto como eu. Estou bastante satisfeito. O ano teve corridas longas e muito difíceis’, concluiu o paulista de 20 anos. O Rally Rota Sudeste incluiu 330 quilômetros de percurso, entre deslocamentos e trechos especiais.

Publicado em CAN-AM, Can-Am Maverick, Rally Cross Country Com a tag , , , , , |